cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Serviço Tv Net Voz

Ana129
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há 2 semanas sem serviço de tv, internet e telefone fixo. As diversas tentativas de contacto que estabeleci com a Vodafone foram muito pouco esclarecedoras. Marcaram uma deslocação a minha casa para verificar o equipamento, tendo o técnico explicado quando cá chegou que o agendamento era inútil e nem valia a pena entrar em casa porque a avaria era na central da lapa e não nos nossos equipamentos. Restava aguardarmos porque a central é da responsabilidade da PT.
Aguardamos e nada aconteceu durante dias.
Após inúmeras tentativas de contacto com o suporte técnico em que nem sequer atendiam as chamadas, recebi outro agendamento para dia 15. Novas tentativas de contacto para perceber o que se passava e finalmente atendem e dizem que o agendamento era para a PT reparar a avaria na rede exterior da rua.
No dia marcado ninguém apareceu
Liga-me uma técnica da Vodafone a explicar que o agendamento conjunto tinha sido anulado porque a avaria era na central e não na minha rua. E admitiu que a deslocação tinha sido marcada erradamente e só nos restava aguardar que a PT repusesse o sinal
Ou seja e para concluir:
1. Dois agendamentos que nos obrigaram a ausentarmo-nos do trabalho duas tardes! Quem nos compensa pelos danos financeiros?
2. Duas semanas aos papéis sem explicarem nada do que se passa, sem atenderem os contactos, sem pedirem desculpa, sem tentarem compensar o cliente se alguma maneira. Tratam o cliente como sendo dispensável!

Sou cliente Vodafone há quase 20 anos e nunca pensei que a empresa tratasse tão mal os clientes
Ainda para mais sendo uma avaria da responsabilidade da PT, tinham a obrigação de defender melhor os direitos do cliente e da operadora
A PT sempre foi altamente incompetente e sempre muito lenta a resolver fosse o que fosse, mas a Vodafone está a sua semelhança, a tratar o cliente como lixo.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana129 ,

 

Lamentamos as dificuldades que está a experienciar com os nossos serviços, e esperamos que sejam resolvidas o mais breve possível. 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone