Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

[Reclamação] - Sem Instalação da Fibra! Há 6 semanas!

Bom dia, No dia 9 de Maio, solicitei a troca de morada de meu contrato de TV NET VOZ (fibra) na loja de Almada, cujo contracto já era uma refidelização feita via telefónica. Ao que me responderam que seria obrigatório assinar um novo contrato, com re...

WilsonMaltez por Novo Utilizador
  • 2381 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura Vodafone

Boa tarde sou cliente Vodafone e na factura actual foi - me cobrado nas comunicações Nacionais um valor de 12.96 em Serviços Diversos.Gostaria de saber a que se deve esses mesmos valores.

Contrato

Bom dia a todos, tenho contrato com a vodafone a terminar no inicio de outubro deste ano e gostaria de saber se o contrato se renova automaticamente ou não. Se sim, gostaria de perguntar quanto tempo tenho para terminar com antecedencia o contrato e ...

João26 por Contribuinte Junior
  • 1641 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço

Desde que foi notícia o "apagão" da rede Vodfone em Portugal e noutros pasíeses, que a qualidade de serviço na minha casa não voltou aos excelentes níveis anteriores.Nesta altura os tempos de "ping", "download" e "upload" têm sido muito abaixo dos co...

lopeses por Ultra Visitante
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv e net..

Boa tar eu alterei o meu número de telemóvel mas sou cliente Vodafone a muitos anos gostari a de saber se me tras vantagens o Vodafone tv e net?

Patalica por Visitante Junior
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha nas gravações

Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********

Dargor por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual

Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!

Sky23 por Novo Utilizador
  • 1291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...

semoG por Super Visitante
  • 5298 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos