cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo realizar chamadas do telefone fixo

Aveiro
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Solicito assistência técnica para resolver um problema relacionado com a realização de chamadas no telefone fixo.

Neste momento eu consigo receber chamadas no meu telefone fixo mas não consigo efetuar chamadas.

Já desliguei todo o sistema e voltei a iniciar e o problema mantém-se 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aveiro,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde @Anónimo 

Uma vez que neste momento não disponho de um telemóvel movel da vofadone não me é possivel fazer o que foi sugerido. 

Solicito ser contactada para o problema poder ser resolvido 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aveiro,

 

As dificuldades técnicas têm de ser reportadas para o nosso Suporte Técnico pelas vias que referimos anteriormente, não temos forma de encaminhar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo 

Isso significa que para resolver um problema técnico de um serviço que pago todos os meses vou ter de estar a pagar 0,5€ /min?

Considerando que o apoio técnico demora 10 minutos a resolver o problema tenho de pagar 5€ para além do que já pago todos os meses para ter acesso a um serviço pelo qual pago?