Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2019 03:12 PM
em 16-09-2019 04:40 PM
Olá @rcatarino,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Tratando-se de um dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-09-2019 06:25 PM
Até nisto não precebo como funciona a Vodafone....
A App diz que não está disponivel para menores 13 anos.... embora não faça ideia onde está a ir buscar essa informação uma vez que via site aceita o login.
que treta