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Solução

Nova vbox 4k. Mau serviço

rcatarino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Visto que ligar para o suporte obriga-me a pagar a comunicação mesmo quando é para reportar problemas do serviço. Vou tentar expor a minha situação por este canal. Decidi cometer o erro de fazer o upgrade para vbox 4k. Tinha a instalação de duas boxes ambas ligadas por cabo e estava satisfeito com o serviço como comprei uma nova TV 4k decidi fazer o upgrade até aqui tudo bem... Quando foram substituir as boxes uma "subia" os "técnicos" andaram a mexer na instalação e chegaram à conclusão que precisava de um PLC para ligar as boxes (quando os tecnicos anteriores da Vodafone conseguiram deixar por cabo). Depois de 2horas de tentativas foram embora e tive de assinar a folha de serviço como solicitava o PLC (coisa que não era minha intenção de inicio... mas seria a unica solução porque a nova box era "incompativel") Fiquei 4 dias sem serviço de televisão em casa enquanto iam voltar com os PLC. Instalado o PLC pedi para fazerem o teste de velocidade... foi -me dito que isso não era com eles... conclusão já estava a pagar upgrade mas com a velocidade do pacote anterior.... Neste momento a televisão que está ligada com o PLC por vezes tem quebras com a a imagem a parar a meio ao fazer um teste de velocidade no ponto de rede... só tenho 40Mpb dos 400Mbp. Para além disso esta nova box quando desliga não volta a ligar obrigando a fazer reset e a tirar o cabo de rede senão não levanta e demorando 10 minutos de manhã para começar a ver televisão. Conclusão: Para além de não ter direito à ofertas de novo cliente, estive 5 dias sem serviço de televisão, tenho uma box ocasionalmente com quebras na imagem e que não arranca, pago 400 mbps para ter 40, passei a ter PLC quando tinha cabo. Em cima disso uma má experiência cobrando-me para ligar para o suporte e quando ligo fico 5 minutos no IVR e depois 15 minutos onhold. Rodrigo Catarino
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcatarino,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Tratando-se de um dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Até nisto não precebo como funciona a Vodafone....

 

A App diz que não está disponivel para menores 13 anos.... embora não faça ideia onde está a ir buscar essa informação uma vez que via site aceita o login.

 

que treta