cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta da TV 32

camilamatias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou cliente novo da vodafone e já passaram 15 dias após a instalação do último serviço (portabilidade) e 23 dias após a instalação inicial da TV, NET e telefone. Até hoje não entraram em contacto comigo para a entrega da TV.

Infelizmente vejo que isto é um problema frequente mas exijo oque me foi prometido e está descrito em contrato e quero esta situação tratada o mais imediato possível mediante possível futura indemnização por falta de cumprimento da vossa parte. 

 

Aguardo retorno!

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camilamatias

 

Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada. 

 

Verificamos que o pedido já foi inserido em sistema e será contactada brevemente para agendar a entrega da TV. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone