Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Boa tarde,Gostaria de reportar a seguinte situação:A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos...

Tecno_Nerd por Visitante Junior
  • 40035 Apresentações
  • 150 respostas
  • 9 Votos

Falta de fornecimento do serviço

Venho por este meio comunicar um comportamento inadmissível da parte da Vodafone para com os seus clientes.Desde dia 11/07/21 que me encontro sem o meu serviço de Internet/voz/TV em casa sem qualquer tipo de contacto, explicação ou solução da parte d...

TaniaMac por Novo Utilizador
  • 2101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBOX4K

Bom dia ,Tenho duas VBOX uma nornal outra pro ,a alguns dias a esta parte ,quando ligo pela a primeira vez no dia as BOX em vez de me aparecer o canal ,aparece a pagina do menu ,depois para ver televisão tenho de mudar de canal para começar a ver a e...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Vbox 4k Pro - HDMI - CEC

Hoje quando cheguei a casa do emprego, liguei a box e deparei-me com uma alteração no meu sistema que estranhei. Ao aumentar o volume da Box com o comando, ao mesmo tempo era aumentado o volume do meu home cinema também.Desliguei a box no comando e a...

IMG_20210713_214332-min.jpg IMG_20210713_214314-min.jpg IMG_20210713_214255-min.jpg IMG_20210713_214221-min.jpg
luarpc por Ultra Contribuinte
  • 7816 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Box 4K - erro E206

Bom dia,A 2ª box, Motorola 01.30 Model: VIP1002ESL F/G NO. 576015-007-00, dá o erro E206 desde ontem.Agradeço ajuda para superar este erro que não deixa ver TV.CumprimentosJosér Custódio

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox4k Pro onde estás tu????

Boa tarde,Recentemente renovei a fidelização para o pacote Fibra3Play, que tem várias ofertas a 24 meses, uma nova box a VBox4K Pro e Internet a 500/100.Após a renovação descobri que para usufruir do Amazon Prime tinha de trocar de box, e foi aí que ...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2719 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox Comando e canais

Boa noite, Gostaria de saber se é possivel reordenar canais na nova Vbox, se é ainda não sei como fazer, e se for não está explicito no menu de configurações, gostaria de salientar que na box antiga era possivel faze-lo, estou crente que nesta ultima...

Roda241 por Novo Utilizador
  • 14240 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Acesso ao router

Depois de aceder ao forum da vodafone e ter visto que para entrar no router era preciso os dados escritos na parte de tras do router, fui e tentei entrar no router com esses mesmos dados, e ainda assim nao consigo 

Marco254 por Novo Utilizador
  • 150275 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k ligada a Router - desliga imagem

Boa noite.Acabo de comprar casa e aderi ao TV NET Voz da Vodafone. Apesar de ser um apartamento, fui surpreendido pelo facto do WIFI praticamente não chegar à sala. Assim, instalei um segundo Router (Huawei) na sala com ligação por cabo de rede e lig...

Torres1 por Novo Utilizador
  • 2097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações na box com falhas no som

Olá!  Quando passo para trás na box, o som fica com falhas, com um ruido metálico por cima. Isto já acontece há mais ou menos um mês. Já desliguei os equipamentos e mesmo assim persiste. Impossivel ver gravações desta forma. Alguém me pode indicar co...

RF1 por Novo Utilizador
  • 2352 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos