Serviço suspenso
Meu serviço está suspensos..qual o motivo?
Meu serviço está suspensos..qual o motivo?
Boa noite, Hoje no periodo da manhã entrei em contacto com a faturação por estar a ser cobrado um valor adicional não justificavel que se verificou ser uma duplicação da box que foi trocada por intervenção do tecnico.Neste sentido foi me dada a indic...
Boa noiteDesde a manhã de hoje que estou sem acesso à Tv e Net. Já desliguei o router, os equipamentos da tomada e, até agora nada. No router aparece a piscar a vermelho o "los". No meu tlm, encontra a rede mas diz "ligado, sem Internet".Gostaria que...
Boa tarde. Uma vez mais os cliente novos são premiados com produtos que não estão disponíveis para clientes acabados de refidelizar.Faz sentido?Smart Router com Wifi 6 apenas para novos clientes.
Boa tarde Já há alguns meses que a minha box tem alguns problemas.Ocasionalmente, cada vez mais frequente, não consigo aceder a gravações ou "rebobinar" as emissões. Depois no dia seguinte já consigo. Contudo é constante que quando puxo a emissão alg...
A mim a renovação do contrato foi me prometido o novo router da Vodafone.. O que é certo.. E que agora dizem me que não faz parte do pacote.. Mas num conversa telefónica. A pessoa disse me que me iam instalar o novo router.. Já liguei para o apoio a ...
boa noite tenho um TP-LINK TL-SG 108S de 8 portas e as vezes oa box 4k encrava e poe a tv preta, existe algum switch de 8 portas que não encrave a box 4k?obrigado
Boa tarde, ninguém se vai acreditar nisto mas, pago por uma box que nunca deu. O mais incrivel é que à uns tempos atrás chateei-me à brava e tive em casa a equipa de manutenção...não vou exagerar...umas poucas vezes. Tentaram tudo desde cabos até box...
Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando...
Boas, gostaria de perceber se isto acontece a mais clientes Vodafone: desde que instalei a nova Vbox que tenho problemas a aceder às gravações automáticas (algumas vezes não deixa aceder aos conteúdos e outras bloqueia a meio) e pixelização da imagem...