Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 10:32 AM
em 13-07-2020 10:41 AM
Olá @Florentin,
Para que seja possível ajudar, solicitamos que nos envie mensagem privada com número de conta, nome do titular, bem como morada completa com código postal. De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 14-10-2020 10:29 AM
Bom dia.
Tenho o mesmo problema, com ainda mais atraso. O meu serviço foi instalado dia 05 de Setembro, portanto à mais de 1 mes.
Já enviei um email, mas sem resposta.
Preciso de uma solução.
Obrigada
em 14-10-2020 11:48 AM
Olá @Telmalf,
Para que, possamos verificar, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos conforme vem indicado na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone