cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pouca velocidade de transferência na ps4

penedos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Há 3 dias vieram instalar-me o serviço da Vodafone ( tinha NOS ) e a velocidade de transferência da PS4 com ligação por cabo está muito mas mesmo muito baixa. Tenho o serviço contratado com 500/100 e de momento estou com velocidades entre 43 e 150 MB/s quando deveria estar sempre na volta dos 380mb/s. Já contactei a assistência técnica por 2 vezes e até agora nada foi feito. Dizem que a velocidade nos Speedtest no meu PC está impecável e que poderá ser problemas com a placa de rede da minha PS4 o que acho muito estranho porque quando estava com a NOS nunca tinha velocidades de 43mb/s e só tinha contratado 200mb/s. Na NOS andava sempre na volta dos 140/180 MB/s. Já pensei em abrir portas no router mas não percebo nada disso nem sei que valores pôr. Se alguém me puder ajudar agradeço desde já.. senão o melhor mesmo é cancelar o contrato já que tenho 14 dias para o fazer. Obrigado
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @penedos

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde João. Já contactei o suporte técnico na segunda-feira e ficaram de me dizer alguma coisa.. já se passou 48h e até agora ainda nenhuma resposta..