cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questão sobre box

vs2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
As novas box ja tem pesquisa por género de programação? E para utilizar a HBO max é necessária uma box 4K? É que já tive o serviços box 4K e a mesma teve de ser substituído por uma mais antiga. Obg
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá vs2,

 

Agradecemos o seu contacto. A Vbox não disponibiliza a função de pesquisa por género.

 

Para usufruir da HBO MAX, será necessário ter uma Vbox 4k ou Vbox Pro 4k.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

É que a Vodafone está a tentar a renovação de contrato e sendo assim avizinham-se problemas que já tive!…ou seja não há solução pois a box 4K nunca funcionou em condições e após muitos meses de problemas acabou por ser trocada por uma antiga!

Obg

@vs2 

Se tem a Arris 4K pode ter HBO Portugal nessa box e HBO Max noutros dispositivos, usando os mesmos dados de acesso.

Eu tenho a Arris 4K com HBO Portugal e HBO Max na minha Smart TV.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

vs2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A box que a Vodafone colocou pois não encontrava solução para o problema foi uma Motorola VIP

@vs2 

Acedendo às aplicações disponíveis nessa box, não tem HBO Portugal?

E está funcional na box?

Se sim, pode aceder à HBO Max noutros dispositivos usando os mesmos dados da HBO Portugal.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

vs2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pelos vistos e pela info no canal da HBO a Max só funciona com a Box4k, box essa que nunca funcionou correctamente aqui em casa, com intervenções técnicas que apenas solucionaram o problema com o downgrade da box! Pelo que vi até acho que downgrade são as novas box!! Além de não funcionarem o simples facto de não se poderem selecionar programas por género é ridículo.