Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Engano no comando

Hoje tive um técnico em minha casa para substituir os equipamentos que possui, levou o comando da minha televisão e deixou o comando da box substituída. Estou desde as 18h a tentar contactar a Vodafone, Ligo para o apoio ao cliente e passam a chamada...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização

Em Dezembro de 2018 foi feito um upgrade aos serviços e passámos de internet fixa de 200/100Mbps para 1000/200Mbps os canais de TV ficou mais ou menos o mesmo, tendo aumentado mais alguns canais e a nivel de Telemóveis aumentámos a internet dos m...

AnaPeres por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novas Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K e app Netflix

Bom dia. Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem: 1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas? 2) Onde posso encontar um manual de utilizaçã...

fersa05 por Visitante Junior
  • 11651 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Comando com problema

Boa noiteO comando não está a fuatrás referida.ncionar corretamente, ou seja a função de voz não funciona.Só funcionou no dia da instalação, depois deixou de funcionar.Como tinha mais alguns problemas, nomeadamente com a box que apesar de aparecer co...

macau5m por Contribuinte
  • 6967 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalaçao fibra defeituosa

Além do mau serviço de instalação que apenas funcionou durante umas horas, o apoio tecnico é ainda pior. Após agendamento para virem a casa entre as 20h e 22h e não aparecerem, ainda tem a falta de respeito de afirmar que vieram e que foram embora po...

vitoriu por Novo Utilizador
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tardeRenovei o contrato em 30-09-2019, tendo ficado expresso nas condições contratuais a troca de equipamentos sem custo adicional. Foi-me informado que iria ser contactado no espaço de 2/3 dias para a substituição dos equipamentos.Como nada acon...

Salgari por Novo Utilizador
  • 2994 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Decepção

Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" no dia 30 de setembro .No entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da ent...

TV Box não funciona.

Bom diaSou cliente vodafone há alguns anos, tendo, entre outras coisas subscrito o pacote TV+Net+Voz. Em Maio deste ano acabou o meu período de fidelização, tendo sido contactado via telefone com uma oferta para fazer nova fidelização. A oferta inclu...

amsantos por Super Visitante
  • 3011 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BOX TV Deixou de funcionar

Bom dia.Há já vários dia que tenho detetado que, após desligar a box com o respetivo comando, não consigo voltar a ligar a mesma, com o mesmo comando, ou seja, a única forma de a voltar a ligar seria mesmo através da corrente elétrica.No entanto, ont...