Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apagar gravações/Criar lista de canais

Boa tarde. A nova box 4k está se a revelar pior que a antecessora. Onde está a opção de apagar gravações? E como é que eu crio uma nova lista de canais em que possa reordena los,  a box anterior era tão intuitiva e simples, está só ganha na opção de ...

15768654020026808278869788524263.jpg 15768654168717403122726850354430.jpg
Luiscoito por Novo Utilizador
  • 1989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta da Vbox + 4k contratada

Boa tarde, Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que...

GustavoS83 por Novo Utilizador
  • 2258 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Bom dia.Na passada backfriday renegociei o meu contrato com a vodafone que implicaria uma troca para a nova vbox 4k. Falaram-me na altura que iria ser contactado brevemente para agendar a troca. Na passada semana fui contactado, julgo que fosse a vod...

João26 por Contribuinte Junior
  • 2185 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k

Bom dia,estou a ponderar alterar o meu serviço o que implica trocar a atual box por Vbox 4k no entanto antes de o fazer necessito de saber que conetividades tem a Vbox 4k, numero de saidas HDMI, se tem saida som optica.... etc Cumprimentos

paulo88garcia por Novo Utilizador
  • 2064 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi minha TV (Oferta)

Prezados,       Bom dia. Possuo o pacote, FIRST (73, com 3 telemóveis.       No momento deveria escolher entre :1 mensalidade ouSuper Wi-Fi Extra ouTV HD LED 32” (€130) ouDesconto adicional de €1,63/mêsAbaixo a imagem do meu pacote e também a oferta....

Pacotes para empresas - Vodafone Business 2019-12-15 13-14-42.png
nelsoncid por Visitante Junior
  • 1769 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços de equipamentos(Box/Tv)

Bom dia:Ontem dia 12-12-2019,fiquei sem box,liguei falei com uma sra dona **********,não se conseguiu nada e a sra disse que ia reportar para os técnicos e tinha uma resposta entre 12 a 24h,peço o crédito da chamada pois estive 27 minutos com a sra e...

Teclas comando - Volume

Boa noite.Necessito de apoio no seguinte:Ao configurar o comando Vodafone para TV funciona tudo com excepção das teclas de volume. Estas ao serem premidas tentam controlar o volume da TV e não o volume da BOX.A TV é uma Samsung, foram testados outros...

Luis-Nunes por Novo Utilizador
  • 7682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box bloqueia

Tenho duas boxes 4K que foram colocadas recentemente mas as duas bloqueiam de vez em quando e tenho que desligar os cabos de rede e voltar a ligar no router.

dalia71 por Visitante Junior
  • 2276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos