cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Box Vodafone

jpmf83
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Vinha por este meio efectuar uma reclamação relativamente à Box Tv que tenho, que constantemente para por 2/3 segundos ficando a imagem toda preta. Sendo que este sintoma tem aumentado a cada dia que passa.

Hoje mais um problema detectado, ao aumentar o som, aparece a barra lateral vermelha a aumentar ou diminuir mas o som permanece igual, não mexe... estou neste momento com o som sempre igual, tenho de aumentar ou diminuir no comando da TV. 

Esta box em relação à sua antecedente é simplesmente uma vergonha.

 

Agradecia um contacto para a resolução destes problemas com esta box.

 

Obrigado,

Denise Ferreira

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmf83

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@jpmf83 a box está ligada a um switch ou directamente ao router?

Carlos2016
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou com esses sintomas que defeniu desde a troca para nova Vbox, estou bastante desiludido com a assistência técnica da vodafone. Para além de ter sempre o som muito baixo, para 2/3 segundos ficando a imagem toda preta. A resposta por parte da assistência é sempre a mesma: Vamos reeniciar o router e repor os valores de fabrica na box. Acontece que no meu caso não resolve nada. Estou a ponderar suspender o serviço por falte de qualidade no serviço prestado pela vodafone.