Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @JORGECF1967
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Encaminhámos esta questão internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @JORGECF1967
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Se dificuldade é apenas com um equipamento, o problema será desse computador.
Pode apenas ser uma questão de configuração.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Assunto | Votos |
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