cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router sem conexão

Padrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cheguei a casa e tenho a luz vermelha LOS a piscar. Não tenho net.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Padrao

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone