Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Teletexto na Box TV Play

Como se consegue ter legendas, via teletexto, na nova box TV Play ?Nas outras mais simples funciona mas nesta nova as vossas instruções não fumcionamPara aceder a esta funcionalidade, assim como a de legendas, terá que ir ao menu, de seguida a "CONFI...

MAST por Novo Utilizador
  • 2293 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta Opção Canais Favoritos na Vbox

Recebo hoje uma Vbox em substituição da antiga, na renovação do serviço. Dou que me foi retirada a opção, sempre tão útil, "Favoritos". Procuro confirmação, encontro o forum, descubro que a Vodafone anda há 4 anos à procura de uma solução. Não encont...

Beaufighter por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Complemento de serviços

Boa noite, o meu pai recebeu uma carta, com complemento de serviços - 300€, no inicio de Novembro de 2023.Ele devolveu os equipamentos a 13/09/2023. Gostaria de saber o porque de ele ter que pagar esse valor?? Obrigado.

BotasTmr por Novo Utilizador
  • 659 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização com troca de Router

Boa tarde,Gostaria de obter ajuda em relação à troca de router após refidelização.Acabo de fazer renovação do contrato com upgrade de velocidade para 400MB/100MB. O antigo era de 100MB/100MB.Quando peço informações se finalmente posso ter uma atualiz...

App Vodafone TV não funciona em TV LG com menor resolução

Reportei um problema com a app Vodafone TV numa box Android (Xiaomi), que embora não desse qualquer erro não apresentava som nem imagem (ecrã preto).Foi aberto um ticket com a referência 2-2759MI5R, fui contactado pela assistência, e segui os procedi...

cdrusso por Novo Utilizador
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k

Depois de reiniciar o modem continuo a ter problemas com a box a qual gostaria que me resolvessem-lentidão ao percorrer/aceder aos menus-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios-pixelização dos canais-zapping lentoQual...

eduino por Super Visitante
  • 446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

luz vermelha LOS nao para de piscar

Olá,Hoje de manhã, em lisboa, penha de frança rua lopes, veio um homem arranjar no exterior os cabos e desde então que n tenho conseguido me connectar a internet, no router o LOS esta constantemente a piscar vermelho, tambem os do telemóvel 1 e 2 mas...

ninjarine por Novo Utilizador
  • 1942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento sobre levantamento de vbox

Boa tarde. Recentemente fiz a refidelização do contrato e uma das condições era a troca da box. Fui informado que iria receber um código e poderia dirigir-me a qualquer loja Vodafone para levantar o novo equipamento. Entretanto as novas condições já ...

jfonseca9001 por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos