Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Samsung Smart TV não encontrada

Comprei uma tv que está na lista dos modelos compatíveis com a aplicação Vodafone TV para smart TV Samsung. No entanto apesar do modelo LS03B, estar listado como compatível a aplicação não aparece na pesquisa na store da TV.Contactei a Samsung e diss...

dgrodrigues por Visitante Junior
  • 5303 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Olá.Venho pedir instruções sobre como agendar a recolha dos meus equipamentos Tv/Net/Voz. O serviço já está desactivado e não encontro nenhum formulário no site para este efeito e a tentativa de falar com um assistente por telefone foi fracassada pel...

ANATEUS por Novo Utilizador
  • 354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão à nova box vodafone

Boa tarde, Neste momento tenho um serviço de 4p e gostava de aderir à nova box tvplay. Gostava, por favor, que me informassem do custo mensal (5€ ou 7,5€), se a adesão leva a alguma alteração na minha fidelização e se a instalação pode ser feita por ...

filbot por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox com mensagem de canais ocultos

Bom dia,Recentemente aparece com muita frequência a mensagem "Todos os Canais ocultos. Por favor verifique as suas definições." ao ligar a VBox, no meu caso, de manhã.Desligar da luz e voltar a ligar resolve o problema, mas tal não deveria ser necess...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2020 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos

Rescisao justa causa

NIF 174326300RESCINDO POR JUSTA CAUSA NUMA LOJA E DIZEM QUE NAO ACEITAM FAZER A RESCISAO E ESTAO A FATURAR. AGRADECO QUE VENHAM LEVANTAR OS EQUIPAMENROS

Domingosj por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar telemóvel a prestações

Olá boa tardeComo faço e quais as condições para comprar um telemóvel? O que é necessário?Tenho o serviço da Vodafone à 1 ano se não me engano.Específico iPhone 13 pro max

Catarinaffp17 por Novo Utilizador
  • 84530 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelamento de intervenção

Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....

claudia210 por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rooters

Bom dia.Na tarde de ontem, veio um técnico fazer a instalação do serviço TV NET VOZ e inclusive, o Sr. instalou duas box's - uma na sala e outra num dos quartos da casa-, um rooter na sala e um aparelho que foi afirmado ser um substituto de rooter nu...

Resolvido! Sem Tv

Boa tarde estou novamente sem possibilidade de visualizar canais nas tv sem box que tenho em casa, está infelizmente é uma situação recorrente ( ainda há menos de um mês o técnico esteve aqui e a situação hoje voltou a falhar.Contactei o apoio atravé...

Amoreira1405 por Visitante Junior
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos