cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router

D90andre
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde.
Ja ha algumas semanas que o meu router não anda a funcionar muito bem. Por diversas vezes sou obrigado a reiniciar o router porque a internet fica indisponível. O router foi trocado ha uns 2 meses mais ou menos por isso não percebo o porquê de isto estar a acontecer.

Com o router antigo isto não acontecia e com o novo aconteceu na primeira semana e agora nestas últimas também. Para resolver ou reinicio o router ou uso a app Smart Router para desligar e ligar o Wi-Fi e fica resolvido. Mas fazer isto todos os dias é um bocado chato para além de não ser suposto.

Sabem me dizer o que se passa?

Obrigado
Diogo André
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @D90andre,

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade associada ao nosso serviço técnico, será necessário verificar a situação com o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone