Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro App TV Vodafone

Boa noite,Tenho erro MV1821 e MV1822, no PC e IOS.Sem acesso a qualquer canal.Tentei despiste TOBI sem sucesso.Necessito destes acessos, sob pena de ter de ser ressarcido pela sua inoperância.Aguardo follow up,Cumps,

PP22 por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço Internet

Boa tarde, moro fora do país, na casa onde tem a assinatura do serviço TV NET VOZ, apenas habitam os meus pais, vim de férias a Portugal, e qual não é o meu espanto, que ao tentar aceder a sites através do meu PC, 50 ou 60 por cento dos sites não abr...

VitorA por Ultra Contribuinte
  • 202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV para TVs Samsung

Boa tarde, Como podemos saber quais as TVs Samsung que suportam a aplicação Vodafone TV? https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#smart-tv"Apenas disponível para Clientes Vodafone Tv Net Voz e nos modelos Samsung de 2021 High-end...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 6152 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

Erro da box Sav 1851

Vamos lá sou novo usuárioJá tive 3 técnico em casa e não resolveu o erro sav1851 desligo TV volto ligar a TV a box entra no menu sozinha volto para trás e de erro sav1851 nesse processo não desligo a box.O 1 técnico trocou a box por outra e não resol...

rui96 por Visitante
  • 958 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Box imagem congela

Aderi há pouco tempo. No espaço de uma semana já tive problemas por não conseguir visualizar as gravações automáticas. Depois de telefonemas e fazer o que o assistente Tobi dizia não ficou resolvido. Hoje quero ver o jogo de Ténis na Eurosport e já d...

amanta por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal eurosport 4k com paragens

Boa tarde, tenho a box Vodafone play e não estou a conseguir ver o canal eurosport 4k pois está constantemente com paragens. Gostava de saber o porquê e que o problema seja resolvido. Obrigado

Simões82 por Novo Utilizador
  • 228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k pro gravador

Sou cliente vodafone há 14 anos e apesar da política abaixo de medíocre de retenção declientes cá me tenho mantido mas honestamente com esta box acabou. A box é lenta, encrava constantemente, o menu é horroroso, o ux designer que fez isto devia estar...

Rita42 por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box gravações automáticas

Tenho tido várias vezes problemas em aceder às gravações automáticas. Na semana passada foram 2 dias e hoje ainda não consegui puxar nenhum programa para trás. Já reportei ao departamento técnico da Vodafone que confirmou essa “avaria” e venho agora ...

joaoanalu por Novo Utilizador
  • 260 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos