Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Som Surround 5.1 na VBoxPro 4K?

Tenho uma VBoxPro 4K e, na recente renovação, a Vodafone ofereceu-me o Disney+. Comprei um extractor de áudio HDMI -> HDMI + S/PDIF óptico. Ligando entre a box e a TV, e o cabo S/PDIF óptico ao home cinema, consigo ouvir som em stereo, mas nada de so...

Z80A por Visitante
  • 271 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox Smart

Boa tarde ,Pelo que vejo no site da Vodafone ,acabaram de lançar uma nova box ,box smart e pelo que li é android .Como tenho a box Vofafone play que é android ,e tenho uma box adicional vbox 4k pro .Será que é possível trocar a box adicional vbox pro...

dcrespo por Super Contribuinte
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal 4k Trava BOX TV Play

Bom dia,Tenho a nova Box Tv Play com serviço de internet contratado 500/100 há sensivelmente 6meses. De início houve alguns bugs associados à box ser recente que foram resolvidos, porém houve algo que desde o início acontece e que não deveria acontec...

Tiago65 por Visitante
  • 279 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço

Sou cliente da Vodafone há bastante tempo. Deixei de estar em contrato de fidelização em Janeiro 2023. Surgiu um problema com a Box depois do update geral realizado pela Vodafone julgo que em julho/2023.Passei a ter problemas recorrentes com a box, q...

Mario_M por Visitante Junior
  • 731 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Play - Audio dolby por HDMI não funciona

Boas,Estou a tentar usar um sistema de som 5.1 que está ligado à saída digital da TV e configurei a box para enviar o aúdio para HDMI e selecionei o formato Dolby mas a box envia apenas audio em formato LPCM. O problema não é da TV nem do cabo HDMI e...

pedroabreu00 por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K pro

Pois desde a minha adesão em Novembro deste ano logo nos primeiros dias após a instalação reclamei do funcionamento da box problemas vários desde falhas no som a não ligar a não ser que seja desligada da tomada, reinicios diários, ligar a TV a meio d...

andresilvac4 por Super Visitante
  • 916 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro App TV Vodafone

Boa noite,Tenho erro MV1821 e MV1822, no PC e IOS.Sem acesso a qualquer canal.Tentei despiste TOBI sem sucesso.Necessito destes acessos, sob pena de ter de ser ressarcido pela sua inoperância.Aguardo follow up,Cumps,

PP22 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço Internet

Boa tarde, moro fora do país, na casa onde tem a assinatura do serviço TV NET VOZ, apenas habitam os meus pais, vim de férias a Portugal, e qual não é o meu espanto, que ao tentar aceder a sites através do meu PC, 50 ou 60 por cento dos sites não abr...

VitorA por Ultra Contribuinte
  • 208 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV para TVs Samsung

Boa tarde, Como podemos saber quais as TVs Samsung que suportam a aplicação Vodafone TV? https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#smart-tv"Apenas disponível para Clientes Vodafone Tv Net Voz e nos modelos Samsung de 2021 High-end...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 6226 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos