cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM SERVIÇO DE TV+NET+VOZ EM COLARES PRAIS DAS MAÇÃS

Alvaro2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviço de TV+NET+VOZ desde sabádo na zona de Colares mais concretamente na praia das maçãs e a VODAFONE  ainda não resolveu e niguém dá uma resposta concreta. 

 

alguém que está na mesma situação?

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alvaro2020

 

A situação foi reportada ao nosso suporte técnico 16913?

 

Caso tenha sido reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados, para que possamos analisar a informação disponível em sistema:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde
Deixe por favor de empatar e resolva a situação. Já tem registo da situação e sabe perfeitamente o que se passa
Para além disso já queixa na ANACOM e o na Deco.

Olá @Alvaro2020

 

Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Outra vez a mesma resposta.
Já tem registo da ocorrência desde 07/03. São uma incompetência e uma vergonha

Olá @Alvaro2020,

 

De modo a podermos validar o ponto de situação, vamos necessitar que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodadone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

ROR00000000000762149 é o número da reclamação. Pode verificar lá os dados todos.

Olá @Alvaro2020

 

 

Os dados são solicitados ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), como confirmação que não são prestadas informações a terceiros.

Ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados, para números identificados, o Cliente tem de validar o nome e morada completos do titular.

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados pedidos por mensagem privada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone