Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2020 02:00 PM
Estou sem serviço de TV+NET+VOZ desde sabádo na zona de Colares mais concretamente na praia das maçãs e a VODAFONE ainda não resolveu e niguém dá uma resposta concreta.
alguém que está na mesma situação?
em 11-03-2020 02:34 PM
Olá @Alvaro2020
A situação foi reportada ao nosso suporte técnico 16913?
Caso tenha sido reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados, para que possamos analisar a informação disponível em sistema:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-03-2020 06:10 PM
em 16-03-2020 06:12 PM
Olá @Alvaro2020,
Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2020 06:55 PM
em 16-03-2020 07:52 PM
Olá @Alvaro2020,
De modo a podermos validar o ponto de situação, vamos necessitar que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2020 08:01 PM
em 16-03-2020 08:05 PM
Olá @Alvaro2020,
Os dados são solicitados ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), como confirmação que não são prestadas informações a terceiros.
Ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados, para números identificados, o Cliente tem de validar o nome e morada completos do titular.
Ficamos a aguardar o envio dos dados pedidos por mensagem privada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone