Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2024 06:02 PM
Boa tarde,
Estou sem acesso ao serviço TV há 48h. Já contactei as linhas de apoio diversas vezes, sem sucesso. Dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me disseram que o problema não podia ser resolvido lá, tendo de contactar uma das linhas de apoio. O assistente TOBi, para onde acabo por ser sempre reencaminhado, não resolveu o problema. Já foi feito o reset da box e reiniciado todo o sistema e o problema persiste. Quando ligamos a televisão, não é possível visualizar os canais, aparecendo a mensagem "canal não subscrito". Os restantes serviços (internet e voz), encontram-se funcionais. Por isso, estou a tentar recorrer ao fórum, para que me seja prestada assistência, já que todas as formas de contacto, incluindo uma tentativa de formulário de contacto, se mostraram inuteis.
em 02-04-2024 06:54 PM
Olá, @Guilherme65,
Lamentamos que esteja com dificuldades no seu serviço de TV.
Estamos aqui para ajudar a resolver, mas para resoluções de questões técnicas, é mesmo necessário o contacto através do TOBi, que, caso não solucione a questão de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo cliente junto aos equipamentos para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento de visita técnica (se necessário).
Sendo assim, pedimos a sua compreensão e indicamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h
Obrigada,
Flávia_Vodafone