cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao serviço TV

Guilherme65
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou sem acesso ao serviço TV há 48h. Já contactei as linhas de apoio diversas vezes, sem sucesso. Dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me disseram que o problema não podia ser resolvido lá, tendo de contactar uma das linhas de apoio. O assistente TOBi, para onde acabo por ser sempre reencaminhado, não resolveu o problema. Já foi feito o reset da box e reiniciado todo o sistema e o problema persiste. Quando ligamos a televisão, não é possível visualizar os canais, aparecendo a mensagem "canal não subscrito". Os restantes serviços (internet e voz), encontram-se funcionais. Por isso, estou a tentar recorrer ao fórum, para que me seja prestada assistência, já que todas as formas de contacto, incluindo uma tentativa de formulário de contacto, se mostraram inuteis. 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Guilherme65,

Lamentamos que esteja com dificuldades no seu serviço de TV.

Estamos aqui para ajudar a resolver, mas para resoluções de questões técnicas, é mesmo necessário o contacto através do TOBi, que, caso não solucione a questão de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo cliente junto aos equipamentos para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento de visita técnica (se necessário).

Sendo assim, pedimos a sua compreensão e indicamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h

Obrigada,
Flávia_Vodafone