cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta me o Amazon Prime

LuisNuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, quando renovei a assinatura convosco mantive o acesso gratuito ao HBO MAX mas perdi ao Prime.

A renovação foi assinada em Julho e diz que supostamente tenho 24 meses de ambos.

Caso precisem de mais detalhes pf indiquem quais.

 

Obg

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisNuno 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone