Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2023 03:45 PM - última edição em 14-01-2023 04:07 PM por Thau_Vodafone
Bom dia caros senhores, venho por este meio solicitar vos a vossa atenção às minhas avarias que tenho tido consequentemente, célebres contrato convosco em agosto do ano passado, na primeira semana tudo ok, a partir da primeira semana foi o descalabro, muitas vezes a internet em baixo, sem televisão, isto é o serviço de excelência que dizem ter???
Podem verificar que após várias tentativas já veio cá um técnico e depois da vinda do técnico está exatamente igual ou pior, tornei a contactar novamente os vossos serviços técnicos e para meu espanto não conseguiram dar resolução aos meus problemas e disseram que me iam contactar dum departamento especializado, sabem uma coisa? Ligaram a perguntar a marca da minha televisão??? 😉 Vocês só podem é estar a brincar só podem, ficaram de me ligar já á um mês novamente e nada nem ligam mas para irem á conta tirar o valor do débito direto tem dia certo.
Vamos fazer assim vou vos dar 5 dias úteis a contar de hoje para resolverem as coisas de uma vez por todas , ou então não conseguem resolver os meu problemas cancelamento de contrato por não conseguirem fornecer os serviços no qual foram contratados,se não vou ao banco anular o débito direto, queixa na anacom e queixa na polícia por crime de burla e vamos ver no que vai dar....
Tenho fotos documentadas das avarias todas , não vou pagar mais nada por a **bip** de serviços que tenho da vossa empresa.
Fábio
Rua cidade trelaze xxx
xxxx-xxx
91xxxxxx
Com os melhores cumprimentos
em 14-01-2023 04:55 PM
Olá @Fabioslva,
Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas com o seu serviço de TV. Ressaltamos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e garantir assim a satisfação e fidelidade dos nossos clientes, pelo que todas as dificuldades reportadas, são analisadas e resolvidas com a maior brevidade possível. Estando a identificar esta dificuldade com a sua TV box, para uma resolução mais célere, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone