Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2019 11:10 PM
boa Noite
O Meu Nome é Francisco Diogo.
Os 2 serviços em Assunto que contratei á Vodafone não funcionam Literalmente.
Já contatei várias vezes a vodafone (3 horas á espera de me atenderem e não atenderam)
Para além de cobrarem valores errados nas faturas da Sport Tv.
Estou muito desilodido com a vodafone.
em 03-12-2019 01:09 AM
Olá @FranciscoDIogo,
A disponibilidade dos canais na app só surgem após a subscrição destes na box e conclusão do pedido ou seja, quando estes surgem vísveis na televisão.
Para que possamos verificar toda a situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 11:37 PM
Olá @FranciscoDIogo,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone