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Solução

Reclamacao e rescisão do contrato

Susanacosta1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho manifestar o meu desagrado para com k serviço vidafonr.
Ha cerca de 3 meses contatei vodafone pelo facto das minhas boxes nao estarem a funcionar e como tal pedir solução uma vez que pago um serviço que nao funciona. Foram feitos alguns testes, etc e a solução oferecida foi substituir as boxes pelas novas tvplay, sem custos associados sendo que ficaria com servico renovado mas com a certeza que iria dar uma vez que o defeito estava nas boxs.
As mesmas foram substituidas e qual nao e o meu espanto quando percebo que me é cobrado valor a mais porque as boxes sao "superiores", segundo o operador da vodafone. O certo é que mantem se o mesmo erro das boxes bkoquearem, nao permitirem muitas vzes puxar atras, falharem etc... com a diferenca que ainda pago mais agora uma vez que me estao a cobrar acrescimos.
Ja ligeui variaz vezes , ja relatei a situação, foi me sempre dito que iria ser resolvido e ate agora nada.
Corrigerm mr a fatura um mês, e no mes seguinte volta o acrescimo e continam as boxes a dar erro.
Por essa razao e apos ja varias tentativas venho informar que irei rescindir do contrato de fidelizacao uma vez que o servico contratado nao esta a decorrer.
Por essa razao os meios legais permeitem me a rescicao do contartp de uma forma legal e claro.
E mais informo que e de lamentar eu ser cliente da vodafone ha varios anos e ter por parte dos operadores solucoes inexistentes ou respostas como "nao sei, mas a box e mais cara tem que pagar".
Ou seja para a vodafonr nao importa se o serviço nao esta funcional na casa do cliente interessa apenas que o mesmo seja pago.
Por essa razao, irei proceder ao cancelamento dos meus servicos caso esta solução nao seja imediatamente resolvida.
Grata
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Susanacosta1 

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com as TV Boxes.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema se temos a reincidência do problema reportada e esta questão da taxação das TV Boxes.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


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Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susanacosta1
Novo Utilizador
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Ja enviei os dados semana passada para moderador e ate agora mais nenhum contato