cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamacao e rescisão do contrato

Susanacosta1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho manifestar o meu desagrado para com k serviço vidafonr.
Ha cerca de 3 meses contatei vodafone pelo facto das minhas boxes nao estarem a funcionar e como tal pedir solução uma vez que pago um serviço que nao funciona. Foram feitos alguns testes, etc e a solução oferecida foi substituir as boxes pelas novas tvplay, sem custos associados sendo que ficaria com servico renovado mas com a certeza que iria dar uma vez que o defeito estava nas boxs.
As mesmas foram substituidas e qual nao e o meu espanto quando percebo que me é cobrado valor a mais porque as boxes sao "superiores", segundo o operador da vodafone. O certo é que mantem se o mesmo erro das boxes bkoquearem, nao permitirem muitas vzes puxar atras, falharem etc... com a diferenca que ainda pago mais agora uma vez que me estao a cobrar acrescimos.
Ja ligeui variaz vezes , ja relatei a situação, foi me sempre dito que iria ser resolvido e ate agora nada.
Corrigerm mr a fatura um mês, e no mes seguinte volta o acrescimo e continam as boxes a dar erro.
Por essa razao e apos ja varias tentativas venho informar que irei rescindir do contrato de fidelizacao uma vez que o servico contratado nao esta a decorrer.
Por essa razao os meios legais permeitem me a rescicao do contartp de uma forma legal e claro.
E mais informo que e de lamentar eu ser cliente da vodafone ha varios anos e ter por parte dos operadores solucoes inexistentes ou respostas como "nao sei, mas a box e mais cara tem que pagar".
Ou seja para a vodafonr nao importa se o serviço nao esta funcional na casa do cliente interessa apenas que o mesmo seja pago.
Por essa razao, irei proceder ao cancelamento dos meus servicos caso esta solução nao seja imediatamente resolvida.
Grata
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Susanacosta1 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com as TV Boxes.

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema se temos a reincidência do problema reportada e esta questão da taxação das TV Boxes.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susanacosta1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja enviei os dados semana passada para moderador e ate agora mais nenhum contato