TV Vodafone (Internet Explorer)
Bom dia.Estou á 2 dias sem o serviço no respetivo browser, recebo sempre a informaçao em todos os canais de ( Canal está indisponivel).Podem ajudar pf?
Bom dia.Estou á 2 dias sem o serviço no respetivo browser, recebo sempre a informaçao em todos os canais de ( Canal está indisponivel).Podem ajudar pf?
Olá, ao fazer Cast dos conteúdos da APP TV da Vodafone para a Smart TV a maior parte dos conteúdos aparece em 4:3. Aliás primeiro aparece em 16:9, mas depois passa a 4:3. Gostaria de saber se isto é normal ou se tenho algum problema. Obrigado.
Boa tarde,Venho deste modo demostrar o meu desagrado sendo que o serviço que tenho contratado é de 100mbps e neste momento nem 10 mbps tenho em casa testei no dia 25 do mês corrente.Agradecia resolução deste problema ser.Com os melhores cumprimentos,...
Vou brevemente residir em Palmela e verifiquei que na minha nova zona/rua não existe oferta 4P fibra da Vodafone. Sendo eu colaborador da Vodafone gostaria de ter TV na minha nova residência... pois para já só existe ali fibra da MEO, e tenho visto p...
Bom dia,Como não tenho serviço há 7 dias e não tem data de resolução. Posso cancelar o contrato sem penalizações?As redes meo e nos foram solucionadas no dia de ontem
Boa noite, fiz recentemente uma atualização do meu contrato uma vez que este estava prestes a terminar a fidelização, e na atualização que fiz tive a oferta do HBO gratuito durante 24 meses. Mas neste momento não consigo aceder ao HBO dá-me a mensage...
Venho por este meio apresentar uma reclamação: Aprecebi-me recentememnte que estou quase há um ano a pagar uma subscrição do canal Benfica TV, que nunca foi feita por ninguém. O referido canal aparentemente foi subscrito no dia 19 de Agosto de 2018, ...
Bom dia, No dia 9 de Maio, solicitei a troca de morada de meu contrato de TV NET VOZ (fibra) na loja de Almada, cujo contracto já era uma refidelização feita via telefónica. Ao que me responderam que seria obrigatório assinar um novo contrato, com re...
Boa tarde sou cliente Vodafone e na factura actual foi - me cobrado nas comunicações Nacionais um valor de 12.96 em Serviços Diversos.Gostaria de saber a que se deve esses mesmos valores.
Bom dia a todos, tenho contrato com a vodafone a terminar no inicio de outubro deste ano e gostaria de saber se o contrato se renova automaticamente ou não. Se sim, gostaria de perguntar quanto tempo tenho para terminar com antecedencia o contrato e ...