Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App tv vodafone ipad pro

Olá,Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.Tirando isso esta actualização faz com...

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_6.jpg
tjusto por Contribuinte Junior
  • 1631 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Boa Tarde, há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também ...

ivoafg por Novo Utilizador
  • 3559 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa tarde, Ativei os 3 meses gratis de HBO Portugal através da Yorn.Quando liguei o canal na TV box o canal já estava ativo sem ter iniciado sessão. Existe algum tipo de ligação com a app no telemóvel ou vou ter algum tipo de custo no TV?

erikahguerra por Visitante Junior
  • 1397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao serviço de gravações indisponível (mais uma vez)

Não consigo, mais uma vez (a somar às dezenas de situações iguais a esta), aceder às gravações. Explicando melhor, desde a 00h30m do dia 20/02/2019, ao premir a tecla GRAVADOR surge «SEM PROGRAMAS PARA APRESENTAR», ou seja, os conteúdos que gravei e ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 3457 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Studo

Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.

Aqueimado por Super Visitante
  • 4120 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Apresentação à comunidade

Olá! Sou o Carlos1902 e sou novo no fórum.Inscrevi—me,porque dentro de um mês,acaba,FINALMENTE,a fidelização ao actual operador.Foram 2 anos em que tive que penar com um serviço que deixou,muito,muito,muito a desejar.Sobretudo a nível de box,lenta pa...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1641 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviços

Estou triste e desanimada.Depois de um dia de trabalho muito cansativo, chegar a casa e nem o telejornal poder ver...é triste. Não poder   relaxar enquanto vejo uma das séries da minha preferência ...é triste .É triste não puder fazer os sumários ( m...

mariabatina12 por Ultra Visitante
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Studio APP

Tenho instalada a APP Studo desde meados do ano, como já não é usada pela minha filha, pretendia desinstalar, como posso fazê-lo? É que ainda por cima, passa a vida a ganhar vida própria, aparecendo constantemente sem ninguém a chamar! 

Cancelamento de contrato

Eu e meu companheiro viemos para estudar um ano em Portugal, fomos em todas prestadoras de serviço de tv, Net, voz e o comercial da Vodafone nos garantiu que poderíamos cancelar o contrato quando voltarmos. Fomos essa semana a diversas lojas e nos di...

AlineAraujo86 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação/renegociação do serviço

Boa tarde,Sei que ao abrigo da LCE, é possível a redução de serviços dentro de um pacote. Neste momento não estou a dar uso ao telefone fixo e TV, pelo gostaria de manter apenas o serviço de Internet. Como posso proceder para efectuar esta alteração?...

Vitoria-mpg por Novo Utilizador
  • 1815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos