Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço uma semana depois da Adesão

Era cliente Meo Fibra e por ter mudado de residência tive a possibilidade de mudar para a Vodafone Fibra que sempre me constou ser um serviço bastante fiável. Após uma semana da instalação eis que fico sem serviço e qual o motivo, cabo mal encaixado,...

Paulo1971 por Visitante
  • 1430 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Sou cliente vodafone à mais de 2anos, tendo actualmente o serviço de televisão e internet com fibra. Vou precisar de mudar de casa e pela consulta da cobertura verifiquei que existe a possibilidade de manter o mesmo serviço na nova morada. Contactei ...

acamenhas por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de conrato

Boa Noite,Gostaria de Cessar o meu contrato, liguei para a assistencia no qual me indicaram que poderia ser feito online, mas estou sem conseguir fazer esse mesmo pedido. Por favor indiquem me como posso prosseguir com a cessação do meu contrato. Cum...

Tvaz87 por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

OlaReparei que perto da minha casa andaram a passar cabos. No dia seguinte fui ao site da Vodafone e vi que a minha porta está listada. Bom sinal, penso eu.Antes dizia que tinha net voz 4G, agora diz que não é possível verificar .Queria confirmar, aq...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo acedemr as facturas

Bom dia,Não consigo aceder através da aplicação myvodafone, às minhas facturas! E precisava de aceder porque costumo pagar um valor entre 32/34 e ultimamente passou para 40.O que tenho de fazer para aceder?

Luistomas por Novo Utilizador
  • 1873 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desempenho Internet Fibra

Bom dia Tenho um serviço TV + NET 100 + VOZ em minha casa.Acontece que a internet falha imenso... basta ter 3 smartphones ligados ao youtube que acaba por crashar..Já tentei ligar para o apoio ao cliente quando estou em casa ( normalmente à noite ou ...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 2011 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

app tv vodafone para windows 10 deixou de funcionar

Boa noite. no meu pc tenho instalado o windows 10 home 64 bits. há dois dias atrás foi realizada uma atualização do sistema através do windows update. hoje quando tentei abrir a aplicação pura e simplesmente não funciona. abre e fecha logo de imediat...

maquiavelle por Visitante
  • 3982 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao TV Vodafone

Bom dia, Neste momento estou a 4 meses de terminar o meu contrato de tv-net-voz com a Meo e estou a ponderar aderir ao serviço da vodafone. Os comentários que tenho visto nos ultimos tempos é que a vossa aplicação TV Vodafone não funciona nas boxes a...

magialone por Novo Utilizador
  • 1566 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por mudança de casa

Gostava de ser esclarecido porque motivo, mudando de casa não me permitem manter pack e preço atual, mesmo que eventualmente pagando a mudança.Anteriormente era gratuita a mudança e manter-se-ia o plano e preço.Agora terão que estar reunidos certos p...

ESantos por Novo Utilizador
  • 1941 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos