Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço de troca de equipamentos

Boa noite, no passado dia 26/07/19 efectuei um reajuste do pacote de TV net voz, ao qual iriam ser substituídos o router e a box pelos que foram propostos. Mas infelizmente até ao dia de hoje 30, passados 4 dias, ainda não fui contactado para tal tro...

Nunomagalhaes por Visitante Junior
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

continuo à espera de ser ressarcido

Depois de 2 semanas sem tv, net e telefone infornmaram-me que seria ressarcido na próxima fatura do tempo que estive sem serviço,. A fatura chegou e não houve reembolso algum, o que se passa ?

919174769 por Novo Utilizador
  • 1710 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

instalação de serviço tv net voz

aderi ao serviço tv net voz no dia 22/07/2019, com a instalação marcada e confirmada (por chamada telefónica gravada por parte da vodafone no dia 23/07/2019) para dia 30/07/2019 entre as 8:00 e as 11:00, neste momento (são 11:40) e ainda não chegou q...

rcosta por Novo Utilizador
  • 1542 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Preço Pack TV Plus desactualizado

Bom dia,Venho por este meio pedir esclarecimentos sobre o facto de me estar a ser cobrado o valor de 6,42€ pelo pack tv plus, quando o mesmo custa 4,99€.Obrigado.

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço a +17 días.

Venho por este meio mostrar o mais puro desagrado com os serviços pela entidade vodafone. Neste momento encontro-me sem serviço ha +17 dias, após ligar para a assistencia tecnica.  (Nº Cliente 311887482) Mandaram vir um técnico o qual não conseguiu s...

42f3d2a1d383a3e497096953f69d2d72.jpg
roxy_jacquel por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento da mensalidade sem fidelização e cancelamento do serviço.

Boa tarde.Gostaria de saber porque razão o valor da mensalidade deste mês foi aumentado em cerca de 8€ sem que tenha havido qualquer alteração ao serviço nem qualquer subscrição extra. A fidelização terminou em 2017! Gostaria também de ser informado ...

LuisMC por Visitante
  • 3540 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão - Morada com ou sem serviço Vodafone

Bom dia, Decidi abrir este tópico após contactar a vodafone por telefone duas vezes.Eu pretendo aderir à vodafone (TV NET VOZ) na minha zona de residencia; na zona da minha habitação supostamente ainda não tenho cobertura vodafone, contudo,  a vodafo...

nelsonvnf por Visitante Junior
  • 1252 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Promoção Fox+ e HBO, Netflix?

Adiquiri o serviço Vodafone com promoção de oferta Fox+ e HBO.Em ambos, para aceder, devo escolher um pacote.Como devo aceder sem pagar assim sendo?Por outro lado, a minha Box é aparentemente das novas.Conheço quem tenha Box Vodafone, plano inferior ...

PedroSul por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos