Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2019 08:15 PM
Boa tarde,
Recebi a factura hoje e reparei que não vêm com os detalhes impostos pela Anacom (data de fim da fidelização e quanto teria de pagar de penalização para cada um dos serviços se terminasse o contrato hoje).
Posso solicitar retificação via forum ou é necessário ir a uma loja?
Obrigado
em 10-07-2019 08:53 PM
Olá @YoZ,
Essa informação apenas é enviada na fatura, se o Cliente solicitar a ativação.
Assim, como pretendido solicitámos a ativação e esta informação já constará na próxima fatura.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-07-2019 09:13 PM
em 11-07-2019 10:02 PM
em 12-07-2019 12:06 AM
em 12-07-2019 06:18 PM
Sim, pretendo activar essa informação, obrigado.
em 12-07-2019 07:51 PM
em 13-07-2019 11:44 AM