Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.como solucionar o problema?

nneves79 por Novo Utilizador
  • 12551 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Péssimo apoio ao cliente e falsa informação

O vosso apoio ao cliente é uma desgraça. Há quase 24h que estou a ligar para resolver um problema e já por várias vezes caíram as chamadas ou o vosso algoritmo não me permite sequer falar com um assistente diretamente.De referir que segundo o vosso a...

dluis por Novo Utilizador
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Max deixou de funcionar

Boa tarde,Recentemente tentei entrar na app da HBO Max e aparece para "restaurar compra", assim que tento "restaurar compra" aparece a seguinte mensagem "Não é possível validar a sua subscrição, não conseguimos encontrar uma subscrição sua em Google"...

tiagoo1904 por Visitante Junior
  • 363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HboMax não funciona

Boa tarde.Tenho Hbo Max com subscrição ativa (já verifiquei na área de cliente da box) no entanto na app da HBO apresenta-se como a minha subscrição venceu.Gostaria de saber se é haver alguma solução, uma vez que nem na app nem pela área do cliente e...

Djongo por Novo Utilizador
  • 317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria, peço resolução urgente

Estou Desde o dia 10 de Maio de manhã que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa,  já vai a caminho do 6° dia.não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução.Além de gastar dinheiro em chamadas do meu telefone particular para o vosso ser...

Tiago199384 por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

HBO Max expirou?

Boa noite, tenho uma subscrição HBO max até 2026 supostamente. Hoje quando tentei aceder à APP e diz-me que a subscrição pela Vodafone expirou. Tenho outras plataformas de streaming pela Vodafone e estão a funcionar sem problemas. Conseguem me ajudar...

Benpvz por Visitante
  • 368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de Erro :: SC005

Saudações.Ultimamente a minha TV Box tem apresentado a mensagem de erro "SC005 - Sem ligação. Por favor verifique a ligação à TV" seguida de "A box está ligada". Acontece cerca de duas ou três vezes seguidas, num espaço de cinco minutos: a imagem pár...

niant por Super Visitante
  • 1372 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato com valor incorreto

Fui contactada pela Vodafone para renovar o contrato da TV Net Voz e depois de rever o contrato que me foi enviado por SMS aceitei a renovação no dia 4 de Maio pelo custo mensal de €36.50 (indicado no contrato). Uma vez que me foi dito que o serviço ...

MV2 por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato - Encerramento de atividade

Boa tarde,Tenho contrato empresarial, como empresário em nome individual, ainda com 11 meses de fidelização.Encerrei a atividade empresarial, inclusive já tenho a cessão das finanças, posso rescindir o meu contrato da vodafone sem penalizações?Obriga...

Samarante por Novo Utilizador
  • 368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! fatura não conforme com renovação

Bom dia, renovei o mês passado com a Vodafone, no acordo ficou decidido e gravado que ira pagar 78.9€ pelo serviço que tenho, sem perder nada e os meus 3 telemoveis passariam a ter 40Gigas de net cada um. Ora hoje recebi a 1ª fatura depois da renovaç...

Pedro47 por Super Visitante
  • 337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos