Voucher não recebido
Boa noite.No começo de novembro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 150€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado
Boa noite.No começo de novembro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 150€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado
Caríssimos colaboradores da VODAFONE PORTUGAL,Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta com o nif ******** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicit...
Foi efetuada a instalação do pacote contratado dia 27/11/2023, com oferta da subscrição da Disney + durante 12 meses .. ao fim de mais de duas semanas continuamos sem conseguir ativar a oferta. Esta situação já foi reportada mais do que uma vez, aind...
Ficamos por três vezes sem serviço da Vodafone porque os cabos da fibra estão no exterior do prédio, completamente exposto, como se pode ver na fotos. extão expostos, quer para qualquer tipo de vandalismo como para serem danificados por roedores. Dua...
Boa tarde,Hoje renovei o meu contrato e aceitei novas condições. Eu já tinha uma promoção da HBO e da Amazon prime por 24 meses que expirava a dia 25 de janeiro de 2024. As novas condições que aceitei incluem a HBO, Amazon prime e Disney por mais 24 ...
Tenho um erro na fatura, em que me foi cobrado o valor da box. Erros que continuam a acontecer, mesmo já tendo renovado o serviço.O ano passado andei quase meio ano a ligar todos os meses para corrigir erros na fatura porque não estavam a ser efetuad...
Bom dia,Ao receber a fatura deste mês (FT 101/064XXXXX), constato que me foi cobrada a mensalidade da Amazon Prime, como comunicações não incluídas, Videoclube, quando a mesma faz parte das ofertas (válida por seis meses, sendo este o primeiro mês de...
Vou mudar de casa, tenho um contrato que renovei há 1 mês, em que vou pagar por volta de 55euros, ligo para a vodafone para pedir a transição do serviço e dizem-me que sou obrigado a continuar com o mesmo contrato e que ainda por cima vou pagar mais ...
Boa noite,Depois de muito drama com uma aplicação para Windows que deu mais horas de dores de cabeça que horas de visualização queria perguntar se alguém está com o novo celeuma de quando se entra no site da tv.vodafone.pt desliga-se o monitor princi...
Boa tarde, Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço técnico da Vodafone e apoio ao cliente. O assunto é o seguinte: No passado dia 09/12/2023 tinha um agendamento de de instalação de serviço devido a uma alteração...