Serviços Suplementares
Boa tarde,estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.como solucionar o problema?
Boa tarde,estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.como solucionar o problema?
O vosso apoio ao cliente é uma desgraça. Há quase 24h que estou a ligar para resolver um problema e já por várias vezes caíram as chamadas ou o vosso algoritmo não me permite sequer falar com um assistente diretamente.De referir que segundo o vosso a...
Boa tarde,Recentemente tentei entrar na app da HBO Max e aparece para "restaurar compra", assim que tento "restaurar compra" aparece a seguinte mensagem "Não é possível validar a sua subscrição, não conseguimos encontrar uma subscrição sua em Google"...
Boa tarde.Tenho Hbo Max com subscrição ativa (já verifiquei na área de cliente da box) no entanto na app da HBO apresenta-se como a minha subscrição venceu.Gostaria de saber se é haver alguma solução, uma vez que nem na app nem pela área do cliente e...
Estou Desde o dia 10 de Maio de manhã que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, já vai a caminho do 6° dia.não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução.Além de gastar dinheiro em chamadas do meu telefone particular para o vosso ser...
Boa noite, tenho uma subscrição HBO max até 2026 supostamente. Hoje quando tentei aceder à APP e diz-me que a subscrição pela Vodafone expirou. Tenho outras plataformas de streaming pela Vodafone e estão a funcionar sem problemas. Conseguem me ajudar...
Saudações.Ultimamente a minha TV Box tem apresentado a mensagem de erro "SC005 - Sem ligação. Por favor verifique a ligação à TV" seguida de "A box está ligada". Acontece cerca de duas ou três vezes seguidas, num espaço de cinco minutos: a imagem pár...
Fui contactada pela Vodafone para renovar o contrato da TV Net Voz e depois de rever o contrato que me foi enviado por SMS aceitei a renovação no dia 4 de Maio pelo custo mensal de €36.50 (indicado no contrato). Uma vez que me foi dito que o serviço ...
Boa tarde,Tenho contrato empresarial, como empresário em nome individual, ainda com 11 meses de fidelização.Encerrei a atividade empresarial, inclusive já tenho a cessão das finanças, posso rescindir o meu contrato da vodafone sem penalizações?Obriga...
Bom dia, renovei o mês passado com a Vodafone, no acordo ficou decidido e gravado que ira pagar 78.9€ pelo serviço que tenho, sem perder nada e os meus 3 telemoveis passariam a ter 40Gigas de net cada um. Ora hoje recebi a 1ª fatura depois da renovaç...