Criação
Resposta
Solução
há um mês
Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/Voz
Nos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.
O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mais que uma vez, sem que tivesse resolvido o problema.
Por ex. quando estamos a fazer videochamada por whatsapp ou outra aplicação qualquer, é sempre interrompida por vários cortes.
Mas se usar os mesmos dispositivos (telemóveis), com as mesmas apps, na casa de familiares ou amigos, isto já não acontece.
O mesmo se aplica à app Vodafone TV, se a tentar usar com o Wifi daqui de casa.
Tenho recebido tentativas de contacto da Vodafone, por estar próximo o final do período de fidelização do contrato, mas não vou renovar, a menos que este problema seja ultrapassado. Caso contrário, irei para a concorrência.
há um mês
Olá @RenatoNogueira,
Agradecemos por ser um cliente fiel da Vodafone há mais de 15 anos. Lamentamos profundamente as dificuldades que tem enfrentado com a sua conexão Wi-Fi.
Dado que já tentou várias soluções, como até reiniciar o equipamento, sugerimos que um técnico faça uma verificação mais aprofundada. Pode ser necessário substituir a houter novamente ou verificar outras possibilidades.
Pode reportar através do chat Tobi:
1. Introduza o seu número de telefone
2. Escreva: Dificuldades Fixo
3. Valide o seu NIF e código postal
Caso a situação não fique resolvida, insira seu número de contacto ao final da interação com o chat e o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Pode também contactar diretamente através do 16 913 ou 911 691 300 (sujeito a tarifação).
Ademais, entendemos a sua preocupação com a renovação do contrato e queremos assegurar-lhe que desejamos resolver esta dificuldade o mais rapidamente possível para que possa continuar a usufruir dos nossos serviços sem interrupções.
Esperamos que tenha a sua dificuldade resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone