cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau funcionamento do router ou traffic shaping?

RenatoNogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/Voz

Nos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.

O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mais que uma vez, sem que tivesse resolvido o problema.

Por ex. quando estamos a fazer videochamada por whatsapp ou outra aplicação qualquer, é sempre interrompida por vários cortes.

Mas se usar os mesmos dispositivos (telemóveis), com as mesmas apps, na casa de familiares ou amigos, isto já não acontece.

O mesmo se aplica à app Vodafone TV, se a tentar usar com o Wifi daqui de casa.

Tenho recebido tentativas de contacto da Vodafone, por estar próximo o final do período de fidelização do contrato, mas não vou renovar, a menos que este problema seja ultrapassado. Caso contrário, irei para a concorrência.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenatoNogueira,
Agradecemos por ser um cliente fiel da Vodafone há mais de 15 anos. Lamentamos profundamente as dificuldades que tem enfrentado com a sua conexão Wi-Fi.

Dado que já tentou várias soluções, como até reiniciar o equipamento, sugerimos que um técnico faça uma verificação mais aprofundada. Pode ser necessário substituir a houter novamente ou verificar outras possibilidades.

Pode reportar através do chat Tobi:
1. Introduza o seu número de telefone
2. Escreva: Dificuldades Fixo
3. Valide o seu NIF e código postal

Caso a situação não fique resolvida, insira seu número de contacto ao final da interação com o chat e o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Pode também contactar diretamente através do 16 913 ou 911 691 300 (sujeito a tarifação).
 

Ademais, entendemos a sua preocupação com a renovação do contrato e queremos assegurar-lhe que desejamos resolver esta dificuldade o mais rapidamente possível para que possa continuar a usufruir dos nossos serviços sem interrupções.
 

Esperamos que tenha a sua dificuldade resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone