cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede

César2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Fiz a mudança para Vodafone na Segunda feira dia 14-10-2024 e a portabilidade concretizada no dia 15. Acontece que desde então, tenho falhas de comunicação. Por vezes consigo telefonar para qualquer numero, e outras vezes não. Ultimamente, todos os dias a partir das 19h/20h +/-. Calculo que seja por causa da portabilidade, mas o que me disseram é que precisavam apenas de umas horas, e não dias. 

Também pelo TOBI, já disseram que o departamento técnico iria entrar em contato comigo, mas ainda nada. Apenas recebo uma sms a pedir para ligar 911691200 (chamada cobrada). Ora o problema dirá respeito á Vodafone, não tenho que ter mais custos com a resolução de um constrangimento vosso. 

Aguardo com urgência uma resolução, até porque havendo esta falta de serviço , deixa de fazer sentido a cobrança do mesmo. 

Cumprimentos

César Correia

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @César2,

Vamos analisar em sistema o estado da sua dificuldade de rede. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já respondi