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Solução

VODAFONE ALEGA NÃO TER RECEBIDO PAGAMENTO

johnblue
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Recebi notificação por SMS de atraso de pagamento de uma fatura.
A fatura em questão foi paga no dia 19 de Setembro, correspondente ao mês de Agosto,  efetuei o pagamento por entidade e referência, e aparentemente existe um erro pois a Vodafone diz que não recebeu nenhum pagamento. A mesma estava para pagamento até 4 de outubro.
No dia 8 de Outubro para resolver o que julgava ser um mal entedido, contactei por telefone com a assistência e disseram-me para submeter através do formulário online o comprovativo de transferência. Obtive resposta apenas uma semana depois dizendo que não receberam o pagamento e pedem então outro documento, o extrato de movimentos bancários para confirmar que de facto o valor saiu da conta bancária, como se o comprovativo de transferência não fosse suficiente.
Enviei o extrato da conta bancária dia 15/10 e continuo a aguardar resposta por parte da Vodafone.
Lamentável também é ter recebido a fatura correspondente a Setembro, já com juros de mora por "alegadamente" não ter pago a fatura anterior.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @johnblue,


Permita-nos esclarecer que a taxa de atraso de pagamento é emitida de forma automática na fatura, caso o pagamento da anterior não tenha sido realizado até à data limite.
Uma vez que não recebemos o pagamento da mesma, é suposto que a taxa tenha sido aplicada.
No entanto, como a situação permanece em análise pela nossa equipa, pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback por e-mail. Após a confirmação do pagamento, podemos verificar se é possível remover a cobrança da taxa de atraso que lhe foi aplicada.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.


Para qualquer dúvida, estamos inteiramente disponíveis.


Obrigada,
Maria_Vodafone