Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cabo de Fibra

Boa Noite,Venho por este meio fazer uma reclamação derivado pelo seguinte problema: Aderi ao pacote Tv,Net,Voz em29-03-2017 onde instalaram e deixaram o cabo de fibra por uma parede exterior de casa (envio foto em anexo), tendo em conta o problema pr...

54228829_586287691889921_3824689040175661056_n.jpg 54410704_293535891322272_3310020660964622336_n.jpg
carlos721 por Novo Utilizador
  • 2637 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas Técnicos Tv+Net+Voz

Venho por este meio questionar se existe algum estabelecimento na zona do Porto onde me possa dirigir e me façam a troca do rooter?Tenho este serviço à quase 2 anos e sem problemas até ao momento, o rooter teve problemas técnicos vieram no sabado pas...

Cast da App para WebOs

Olá,tenho uma TV LG com WebOS que usa o sistema Miracast.estou numa casa sem box e esta TV está ligada via wi-fi sem cabo coaxial.o meu objetivo é fazer cast para a TV a partir da App.factos:1. a App não activa o botão de Cast (como acontece quando e...

jmfs por Novo Utilizador
  • 5846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone

Bom dia,Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mes...

RuKa por Visitante
  • 13569 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone fora de casa

Exmo senhores, o que se passa com o vosso serviço de TV fora de casa que está sempre a apresentar a mensagem de serviço indiponível temporáriamente? Então a Vodafone oferece um serviço e depois não consegue cumprir? Isto será motivo para eu denunciar...

Bisonte por Novo Utilizador
  • 2831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação feita sem injeção de sinal RF

Bom dia, Há cerca de 2 semanas foram fazer instalação da Vodafone na minha casa (devido a mudança de morada).O meu pedido era para mudar a Vodafone para a nova morada, e até fiz nova fidelização. Na casa antiga tinha o sinal injectado também em mais ...

dbeja por Novo Utilizador
  • 2522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV/TV no Browser

Boa tarde. Tenho andado já a algum tempo neste forum á procura de soluções para utilizar o serviço TV no MAC  mas infelizmente ainda não há soluções e isto arrasta-se já a bastante tempo. Continua a não existir previsão para a criação de uma app para...

rottenpants por Novo Utilizador
  • 7146 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

pedido de ajuda

Boa tardeontem alterei o meu contrato de 100/100 para 200/100 mas ainda esta com os 100 megas o que devo fazer?quanto tempo demora a alteração para o novo tarifario?obrigadoaguardo respostacumprimentos

foxmat por Contribuinte Junior
  • 2031 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos