Erro na app Vodafone TV
Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020
Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020
Sou cliente vodafone Tv e ao entrar na App Vodafone TV (aplicação para android) com as minhas credenciais de acesso surge a mensagem "Erro no servidor". Como ultrapassar o problema? Obrigado,
Boa noite,Hoje fiquei sem todas as minhas gravações e sem todas as que estava planeadas. Não alterei nenhuma definição e agora à noite ao tentar aceder, não dá para visualizar nada. Já tinha gravações (marcadas, para não serem apagadas) desde o verão...
As TVs não estão a dar. Só dá a TV da Box. As restantes que estão nos quartos e cozinha não estão a dar. Os cabos estão bem ligados. Já reiniciei a Box e o ruter mas mantém-se o mesmo, sem sinal.Podem me ajudar.Tenho o serviço fibra
E agora? Não consigo usar a App para ver TV no computador.
Hoje ao abrir a app da vodafone tv , aparece a mensagem que vai deixar de ser compativel com o meu equipamento, e nao abre mais.O meu surface pro tem as ultimas actualizações e as ultimas do vodafone app.Qual e o problema?
Boa tarde, Tenho um débito directo para pagar o meu Tv Net Voz. Recebi hoje um aviso de não pagamento. Fui ver ao meu homebanking e o débito directo continua activo. Gostaria que me esclarecessem. Cumprimentos
Boa noiteConstato que a TV sem box encontra-se sem sinal de vídeo. Podem ajudar PF?Muito obrigado
Boa tarde. Instalei recentemente serviço de tv net e vos fibra e o serviço de tv apresenta pixelizações constantes em todas as tv´s. Já verifiquei todas as ligações, inclusive comprei repartidores com qualidade superior e o problema mantem-se. Presum...
Bom dia. Estou sem serviço desde o dia 23/02/19 e hoje já são 28/05/19 em cuase duas semanas já vieram três equipas técnicas ao local onde foi dectatado que o problema está na rede construção, isto do PDO para trás é que está o problema e ninguém re...