Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria há > 48h

Estou sem internet e sem televisão há mais de 48h. Contactei telefonicamente a informar mais do que uma vez sobre o não funcionamento do serviço. Sou informada que existe uma avaria que estaria a ser resolvida. Hoje contactei de novo e sou informada ...

MónicaP por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparência de equipa técnica

Hoje, dia 09 de Fevereiro, estava agendada a visita de uma equipa técnica na minha casa para verificar a instalação de um aparelho. O horário agendado era entre as 14 e as 16. Ontem (dia 08) recebi uma SMS a informar que a equipa estava em minha casa...

Desilusão com a Vodafone

O primeiro contacto que tive com a Vodafone foi com a banda larga movel. E fiquei impressionado com o apoio ao cliente. Mais tarde disseram-me que a infraestrutura da Vodafone era boa, e com a chegada da fibra à minha zona de residência decidi mudar....

antmon por Novo Utilizador
  • 1774 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de informação

Boa TardeSou cliente de outra operadora sem periodo de fidelização, e estou interessado nos serviços da vodafone, mas gostava que me esclarecessem duas questões: - Fazendo contrato convosco, ajudam a rescindir com o outro operador ou tenho de rescind...

pedido

boa noitealguem sabe se avodafone vai fazer saldos nos pacotes tv/net/voz como a nos e meo esta a fazer?pois queria voltar a fidelizar mas assim da que pensar...aguardo respostaobrigado   

foxmat por Contribuinte Junior
  • 1669 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de video alugado oferta de natal

Boa noite, recebi a fatura electrónica e constatei que me foi debitado o valor de um filme que aluguei no videoclube no dia 01 de Janeiro.Acontece que aluguei o filme ao abrigo da oferta de natal da vodafone de um amigo que era válida até ao dia 01. ...

Internet Móvel

Somos clientes Vodafone à pouco tempo num pacote que incluí 3 telemóveis, todos com 6 Gb de tráfego. Um desses números não consome dados móveis, pelo que gostaria de saber se é possível transferir o tráfego desse cartão para uma banda larga móvel, ou...

pabarreira por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra(não percebo)

Olá,à uma questão que estou para fazer à muito tempo...  O meu prédio tem três entradas (A,B,C) e só na entrada B é que há fibra alguém me pode explicar?  Podem ver neste mapa: https://drive.google.com/open?id=1MFJAA22kie1BKp6QoXzgRNbHZjpR0sco&usp=sh...

Anónimo por Não aplicável
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preços de pacotes fibra diferentes

Bom dia gostaria de saber porque é que o preço base dos pacotes fibra com móvel são diferentes quando se liga para o telemarking ou para os protocolos, se a promoção de 5€ é para todos os novos clientes não percebo porque é que quem tem protocolo o p...

Rmsf por Novo Utilizador
  • 2684 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos