Aplicação smart router IOS
Boa noite a minha aplicação de controle do smart router dá sempre a indicação de : dificuldade de processar o pedido será que me podem ajudar..obrigado
Boa noite a minha aplicação de controle do smart router dá sempre a indicação de : dificuldade de processar o pedido será que me podem ajudar..obrigado
Olá!Informações fresquinhas,obtidas ontem,convenceram—me definitivamente,a aderir à Vodafone,a partir do dia 16 de Março,inclusive.Estou satisfeito por ter tomado esta decisão definitiva,ontem.Aderir à Vodafone,era mesmo o que eu queria.Houve aquela ...
E pronto, lá voltamos ao mesmo... TV online sem gravações disponíveis!
Olá!Estava muito entusiasmado com a minha futura(??) adesão à Vodafone,até pelas excelentes referências que tinha recebido,após várias sondagens que levei a cabo,tendo em vista a escolha do melhor operador.No entanto,ao ler vários posts sobre a últim...
Boa Tarde Ex.mos Srs Peço desculpa desde já se não é o tópico correto para a minha dúvida .Eu gostava de saber apenas a minha situação contratual ou seja quando termina o contrato de TV - NET - VOZ que tenho com a Vodafone . Com os melhores cumprim...
Boas eu nao meu servico nao vou ter oferta hbo como tenho servico mais caro que vodafone vende.
Bom dia, a instalação de fibra em minha casa estava agendada para dia 18/02/2018 só que no dia 14/02/2018 recebi uma SMS do apoio ao cliente a dizer "informamos que não vai ser possivel cumprir o agendamento acordado préviamente, depois a vodafone en...
Olá!Numa altura em que este fórum está inundado de queixas por causa da polémica actualização da box,NÃO ESTARÁ NA HORA, DA VODAFONE OUVIR OS SEUS CLIENTES,QUE NO FUNDO SÃO A RAZÃO PORQUE A VODAFONE EXISTE? Ou outro qualquer operador?É que com tantas...
Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclama...
Olá,Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.Tirando isso esta actualização faz com...