Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

problema no agendamento das gravações na box

Boa tarde, Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que nã...

lavagante por Contribuinte Junior
  • 6233 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boas tardes. Após refidelização verifico que a primeira fatura, que recebi hoje está errada. Onde posso reclamar? Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1788 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - TV+NET+VOZ

Boa tarde,Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei pa...

JoanaWildy por Contribuinte Junior
  • 1921 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV VODAFONE

Há vários dias que não consigo aceder a tv vodafone tanto no PC como no telemóvel, o que se passa??AJUDA PFF.

Nuno73 por Novo Utilizador
  • 1814 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Boa noite. Estou em fim de contrato (18-01-2019 se não estou errado) e pretendo saber como informar a vodafone que não pretendo renovar os serviços que me são fornecidos de tv net e voz.M/cumprimentosJosé Alves

jamericoa por Visitante Junior
  • 1589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boa tarde

Boa noite, pessoal-sou Rogerio Morgado, vou ser conhecido aqui neste Forum por RuteRui, residente numa pequena povoaçao do Distrito de Santarém, e conselho de Torres Novas, essa povoaçao. e conhecida por Meia Via, estava a ver que a fibra otica nunca...

RuteRui por Contribuinte
  • 2595 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação ao Departamento de Qualidade

Assunto: Conta n.º***********  de Vítor Daniel Teixeira Guedes         Em Maio de 2017 celebrei um contrato com a Vodafone para fibra (TV+NET+Telefone) com período de fidelização de 24 meses, para a seguinte morada: *********************, freguesia d...

VitorGuedes por Novo Utilizador
  • 1831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Plano adequado à TV?

Bom dia.  O meu plano é TV+net+voz sem box (ou seja, pago cerca de €29/mês). Adquiri recentemente uma TV 4k ultra hd, sendo que a TV antiga era uma daquelas de caixa grande, bastante velha. Ontem quando efectuamos a troca da TV e sintonizamos os cana...

Problema no serviço de televisão - fibra

Boa noite, Desde ontem que estou com o serviço limitado, sem poder realizar ou agendar gravações. Hoje o problema agravou-se e neste momento o serviço está limitado à visualização em tempo real, sendo que qualquer acção e rejeitada com a mensagem "Se...

ClaraMarques por Novo Utilizador
  • 5167 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Box

A minha box está toda marada já me estou a passar dos carretos!!! Não passa atrás, não grava... vou vendê-la no OLX

rcunha por Novo Utilizador
  • 3114 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos