Olá!
Estava muito entusiasmado com a minha futura(??) adesão à Vodafone,até pelas excelentes referências que tinha recebido,após várias sondagens que levei a cabo,tendo em vista a escolha do melhor operador.No entanto,ao ler vários posts sobre a última actualização da box,onde é por demais evidente,o descontentamento GENERALIZADO,por parte de muitos,mas mesmo,muitos clientes da Vodafone,esse meu entusiasmo ESFRIOU IMENSO.E isto,porque,quando se troca de operador,É SEMPRE PARA MELHOR,E NÃO O CONTRÁRIO Ora,a fazer fé nessas dezenas de posts,e eu não tenho qualquer razão para duvidar dos mesmos,um milimetro que seja,chego à rápida conclusão,que a box do meu actual operador,não obstante ser uma Dona Elvira,em termos de velocidade,EM CONTRAPARTIDA,APRESENTA UM INTERFACE,MELHOR E MAIS FUNCIONAL,pelo que pude depreender das queixas apresentadas.
Sendo assim,terei que repensar muito bem,esta minha vontade de aderir à Vodafone.Ainda faltam alguns dias para terminar a fidelização,pelo que ESPERO GARANTIAS POR PARTE DA VODAFONE,EM RELAÇÃO À QUALIDADE DO SERVIÇO A CONTRATAR.Infelizmente,estes posts sobre as atualizações da box,não auguram nada de bom,e muito menos,vantajoso.