Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor de factura

Boa Noite, No passado mês de Maio renovei o meu contrato com a vodafone ao abrigo de uma parceria tendo ficado previsto (estando descrito na Ficha de Informação Simplificada) que a mensalidade seria de €36,90 já com IVA incluido. Acontece que em Junh...

lguilhas por Visitante Junior
  • 2349 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

entrega da tablet e cartões incluídos no pacote

Boa tarde! Falei com dois atendentes diferentes aí da vodafone, quando aderi ao pacote, a primeira coisa que disseram fora que tinha que pagar 30 e poucos euros, pela tablet, e a segunda atendente que me ligou, disserá que era oferecida?Como ficamos?...

LuciaVera_93 por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone no Computador

Sempre que tento ver o tv no computador com a aplicação TV Vodafone, passado 3 segundos tenho sempre este erro: ATENCAO, existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente de novo." E é mentira, não tenh...

jfslourenco por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problema no novo router internet por wifi sempre a falhar e Box Tv.

À cerca de 15 dias efectuei novo contrato aumentaram a velocidade da NET e como tal trocaram a box e o router por um novo, 4K,  o problema é que a internet por wifi está  pior do que estava anteriormente,  desligando o router e voltar a ligar ela fic...

AMARILIO por Novo Utilizador
  • 7661 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tempo de espera na linha de suporte técnico

Preciso de resolver um problema relacionado com o super wifi e com a velocidade da Internet que está lenta. Ligo para o 16913, e a espera é interminável, já vai em 15 minutos. É assim Vodafone? Já fui cliente das outras operadoras e têm também imenso...

dundum por Novo Utilizador
  • 2352 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Joana Pessoa-INICIO DE UMA MÁ RELAÇÃO COM O CLIENTE

Mudei de casa, e como todas as típicas pessoas escolhi uma operadora. Uma operadora que se vende como fiel, rápida e cumpridora. Depois de uma semana à espera devido à grande afluência de adesões, eis que chega o dia em que a instalação será feita em...

JoanaPessoa por Visitante Junior
  • 1516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Várias Dúvidas Novo Serviço

Boa tarde,Hoje foi instalado o serviço fibra Vodafone na minha casa e solicita ajuda no seguinte: 1. Os técnicos instalaram o serviço aproveitando o ONT da MEO que já cá estava. Até aqui tudo bem. O que acontece é que a MEO já me ligou a confirmou a ...

Djuganight por Visitante Junior
  • 5187 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

SB003

Não consigo ver um programa do início nem avançar!Dá erro...Que posso fazer?

VF64 por Super Visitante
  • 4442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento relativo a mensalidade e validade do contrato

Boa noite,   Gostaria de vos pedir um esclarecimento relativamente a minha mensalidade e validade do contrato: Quando me desloquei a vossa loja para requisitar a instalacao de internet disse que nao estava interessado em canais ao qual voces me apres...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 4095 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contacto para expor caso de faturação

Boa noite,É possivel facultarem um contacto de e-mail para expor a minha situação sobre faturação? Já é o quarto mês consecutivo com erros, e da última vez a linha de apoio solicitou a exposição da situação através do vosso formulário (https://www.vo...

errorFormularioVDF.png
cels0 por Novo Utilizador
  • 2196 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos