Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura mal calculada

Boa tarde, Visto que apagaram o meu ultimo topico, aqui vai novamente.A fatura de 9fev a 8mar 2020 está mal calculada, tem um valor de serviço complementar da box no valor de 1,87€ o qual deveria estar incluido no pacote que contratei no black friday...

mike6038 por Visitante
  • 3588 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Falha na autenticação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há vários anos mas desde a semana passada que não consigo aceder à rede wi-fi através de um tablet obtendo sempre a mensagem de erro "Ocorreu um erro de autenticação". A password está correta ligo-me sem problema com ou...

LT por Visitante Junior
  • 1647 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! INACREDITÁVEL - PARTE II - Cobrança indevida, novamente!!!!

Bom dia, na fatura do mês passado efetuei uma reclamação por faturação indevida relativa ao serviço HBO, ttendo a Vodafone solucionado, de forma rápida e eficaz, a situação através da emissão de uma nota de crédito. Inacreditavelmente na fatura deste...

ppinto1 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço TV NET VOZ

Boa noite, Desde as 16:00 da tarde que não possuo qualquer tipo de serviço TV NET VOZ e após chamada telefónica onde na qual o operador me informou que seriam realizados testes de avaliação não mais recebi resposta.Dada a necessidade do serviço por q...

DMV por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho acesso à internet nem telefone

Boa tarde,Não tenho acesso a rede internet à mais de 5 horas. Ja tentei de tudo, o contacto da assistencia tecnica na app não funciona. Todos os numeros de assistencia que tento não consigo falar com ninguem porque o atendimento automático diz que te...

fhenriques por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fibra

Gostaria de saber o que deverei de fazer para ter o vosso serviço de TV fibra. Onde moro a porta ao lado tem fibra vossa, como se pode verificar através da cobertura e no meu condominio nada. **** **** é o meu código postal e 17 o numero da porta.

Jose_martins por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade

Boa noite, Já tenho os documentos necessários impressos e assinados por ambos os requerentes. Gostaria de saber para onde posso remeter os mesmo. Obrigado

RicardoLerias por Novo Utilizador
  • 2173 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Fibra Rural Dúvida

Boas Tardes, estou a fazer a subscrição do serviço vodadone fibra, tenho o contrato à minha frente e surgiu uma duvida q vem escrita em entre parênteses que altera varias coisas, desde velociade e canais, que é a questao de ser ou nao fibra rural!Sup...

GSalgado por Novo Utilizador
  • 2929 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resposta a Mensagem SMS recebida ontem (2020.05.18 à tarde) do 16912.

Prezada(o)s Senhora(e)s da Manutenção dos Serviços da VODAFONE (16912 / 16913):Ontem recebi a seguinte SMS do 16912:"""""No seguimento da dificuldade que nos reportou, tentamos contacta-lo para que seja efectuado agendamento de intervencao tecnica do...

asousa57 por Novo Utilizador
  • 1746 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por força maior

ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete, Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu,  tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto. E  com tu...

Luzes10 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos