Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Esclarecimento relativo a mensalidade e validade do contrato

Boa noite,   Gostaria de vos pedir um esclarecimento relativamente a minha mensalidade e validade do contrato: Quando me desloquei a vossa loja para requisitar a instalacao de internet disse que nao estava interessado em canais ao qual voces me apres...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 4002 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contacto para expor caso de faturação

Boa noite,É possivel facultarem um contacto de e-mail para expor a minha situação sobre faturação? Já é o quarto mês consecutivo com erros, e da última vez a linha de apoio solicitou a exposição da situação através do vosso formulário (https://www.vo...

errorFormularioVDF.png
cels0 por Novo Utilizador
  • 2161 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Aumento do upload (sugestão/pedido)

Tenho um pedido/sugestão enquanto cliente do serviço: tendo em conta que há muitas pessoas em teletrabalho, podendo estar a decorrer várias videochamadas ao mesmo tempo a partir da mesma ligação de fibra seria bastante benéfico que a Vodafone aumenta...

sailor por Ultra Visitante
  • 1408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Refidelização

Bom dia,Ontem, por telefone, acordei a refidelização do meu serviço TV NET VOZ que ficaria concluído mediante a resposta, com a palavra SIM, a um SMS vosso. No entanto, esse SMS enviado pela Vodafone (já o repetiram) não admite resposta, ou seja, não...

nuno_pereira3 por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de Faturação

Bom dia,Ao receber a minha fatura de Junho 2020, vejo que me estão a ser cobrados 5,09€ dos serviços Fox + e HBO Portugal. Ora quando aderi à Vodafone (Junho de 2020) aproveitei a vossa campanha de ter estes dois serviços gratuitos durante 24 meses. ...

Francisco1965 por Super Visitante
  • 1847 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação

Boa noite.Sou cliente da Vodafone desde maio e ao receber a primeira fatura no mês passado, apercebi-me que tinham feito a instalação da box errada. Em meados de junho foi feita a substituição do equipamento, mas depois de tentar (sem sucesso) contac...

jacobiana por Super Visitante
  • 1476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloquear aluguer de filmes na aplicação TV Vodafone para PC

Bom dia,Eu tenho configurado um PIN para poder alugar filmes pela Box, de modo a evitar que as minhas filhas aluguem filmes sem querer, como já aconteceu no passado. A minha questão é como faço o mesmo à aplicação para o PC?Cumprimentos e obrigado,

hcostelha por Visitante Junior
  • 5934 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

A minha experiência Vodafone

Dia 2 foi instalado um pacote tv net telefone e dois telemóveis. 1ª situação , a instalação não foi concluída os técnicos disseram que viriam no dia seguinte o que não aconteceu. 2ª situação: o router não foi ativo para 5G o que só aconteceu após hor...

ruiduarte22 por Visitante Junior
  • 2275 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Boa Tarde Apesar de continuar com o débito directo activo como tenho há mais de 3 anos que sou vosso cliente, e garantir que tenho sempre os fundos necessários na conta para vos pagar, sem aviso nenhum passaram a enviar-me as faturas com referencia m...

Acksman por Novo Utilizador
  • 4106 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde, após reclamação por e-mail no dia 9 de junho para me retificar a fatura, uma vez mais, até á data de hoje ainda não me resolveram a situação . Estou constantemente a ligar para o apoio que me garantem que vão tentar retificar o quanto ante...

Vera40 por Visitante Junior
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos