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Resposta

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Solução

Sem serviços

ramonnevess
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviços de tv net e voz em casa desde sexta feira à noite Lisboa anjos , mais alguém assim
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ramonnevess

 

 

Primeiramente, será necessário alterar o seu nome de utilizador, respeitando o ponto 4, dos termos e condições que indica: "Os nicknames utilizados não deverão:

  1. a) incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone:
  2. b) fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços;
  3. c) utilizar expressões ofensivas;
  4. d) utilizar expressões que sejam semelhantes ou possam ser confundidas com nicknames já existentes."

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone