Tvnetvoz no my Vodafone
Tenho contracto com a Vodafone a cerca de 2 meses e tentei adicionar o contrato na app my Vodafone mas quando meto o numero de contrato pede me um código de carta.O que é esse código e como posso arranjar lo
Tenho contracto com a Vodafone a cerca de 2 meses e tentei adicionar o contrato na app my Vodafone mas quando meto o numero de contrato pede me um código de carta.O que é esse código e como posso arranjar lo
Tenho a Vodafone a cerca de 1 e meio e no inicio da instalação reparei que nos restantes comodos da casa não apanhava sinal e tinha que usar os meus dados móveis para usar a net, fiz reclamação e vieram os técnicos a casa verificar o que poderia ser ...
Boa tarde.Fiz um novo contrato da Vodafone Fibra e, como eu tinha ainda contrato de outra operadora, migrei o número de telefone (2x9 8xx xxx) dessa operadora para o Vodafone Voz Fixa. Passei então a ter 2 telefones fixos. Os números de telefone são:...
Bom dia, Vodafone,Tendo aderido ao pacote TV-Net-Voz "Fibra 3 Light" no passado dia 11/08/2021, cuja mensalidade contratada é de 30,90€ (sem Box, instalação 0€, ativação 0€), gostaria de saber porque recebi agora uma fatura para pagar a primeira mens...
Bom dia. Subscrevi o débito direto para o pagamento da fatura de tv/net/voz. No entanto, após tentativa do débito, o mesmo aparece sempre como anulado, tendo eu de pagar todos os meses por referência multibanco. Já fui ao banco onde está o débito reg...
bom dia.fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.no entanto a velocidade continua nos 400 megas.tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,que não me ajudou e ainda fo...
Boa tarde,Eu tinha instalada na tv a app Tv vodafone. Funcionava na perfeição e não tinha queixa.Mas, mais ou menos, há cerca de 2 semana surgiu a mensagem para instalar a nova app, Vodafone tv, pois a outra app deixará de funcionar a 18 de outubro. ...
Boa noite,Antes de mais, devo frisar que só não apresento reclamação por ter realmente estima pela Vodafone e aaté aos dias de hoje tudo ter corrido maravilhosamente bem.Então, preciso de esclarecimentos para os seguintes problemas que carecem da vos...
Boa tarde,na nova app TV Vodafone para android tv não estam disponiveis os canais tvi, tvi 24, rtp 3 e canal 11 (não sei se faltam outros). Na app para telemovel todos estes canais estão disponiveis.É algum problema pontual ou estes canais foram reti...
Boa tarde, A fatura de Agosto de 2021 ainda não foi enviada por e-mail. Há algum constrangimento? Obrigado!