Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote Fibra 4Play Family com Net Móvel

Contratei no dia 24/11/2020 o Pacote “Family” com Net Móvel incluída.Na altura disseram-me que iam enviar um “contrato Padrão” ainda sem a constar a net móvel mas que posteriormente ia aparecer nos meus serviços.Desde então já telefonei à linha comer...

pedrobraz por Visitante Junior
  • 2271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duvida - Cancelar o Serviço

Boa tarde.Sou cliente Vodafone. Um dos meus contratos terminou o periodo contratualizado e não fui contactado pela Vodafone.Pretendo cancelar esse serviço e gostaria de saber como devo proceder.Obrigado  

kakuy0 por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem internet

Estou sem internet desde as 13h. E tou em teletrabalho gostaria que me resolvessem o problema

Tiagorib89 por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 0.0 na Hbo em webOS

Bom dia, Aderi à vodafone a semana passada e usei com sucesso a Hbo na box e no computador. Contudo, estou a ter problemas a usar o serviço na minha smart tv LG com webOS com o erro 0.0 . Eu já tinha um número Yorn antes de ter o serviço TV/NET/Telef...

rubenbarros por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cessação do contrato Vodafone

Venho por este meio expor a minha situação com a empresa Vodafone que, de todo, não tem sido agradável para resolver. Falo em nome da minha mãe pois o contrato está no nome dela e ela não sabe como lidar com a situação. O contrato de televisão, inter...

HFigueiredo por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta HBO a terminar antes do tempo

Bom dia,Em 18 de Setembro de 2020 fiz renovação de serviço convosco em que uma das ofertas é de 24 meses de HBO Portugal. No entanto recebi agora esta SMS:O periodo promocional HBO Portugal termina a 16 Mar. A partir desse dia, vai manter o acesso ao...

Super-Wifi com baixa segurança (WPA)

Bom dia, Queria saber como configurar o Super-Wifi de modo a que o aviso de baixa segurança não apareça. Já tentei ir ver à pagina do router mas ambos (2.4 e 5) estão configurados no Modo de Autenticação com Chave PréPartilhada WPA/WPA2 o que seria s...

martalps por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora inexplicável para transferência de morada do serviço

Fiz um pedido de transferência de morada do serviço que tenho por telefone por volta do dia 05/02/2021. Esta transferência de morada também inclui um upgrade substancial nos serviços, incluindo também televisão e telefones móveis. Entretanto até hoje...

TV NET VOZ

No dia 2 Março subscrevi canais sport tv e Benfica Tv atraves da minha box e so aparece como subscrito o canal Benfica TV e não Sporttv tv multiscreen os canais que subscrevi. Na TV da casa eu vejo os canais sport tv e no Telefone Android tambem os v...

issmia1 por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi fi com pouco sinal

boa tardea minha questão é simples: tenho uma instalação fibra com alguns anos, e nalgumas zonas o sinal é muito fraco, indo ao ponto de ter constantes interrupções numa simples emissão de radio online O indicador de sinal de rede do pc que uso nunca...

Antonis por Visitante
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos