Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dificuldade para conseguir o serviço "Mudança de Casa"

É com tristeza que venho recorrer a este forum.Aparentemente deveria ser algo simples, uma vez que a própria Vodafone explica como fazer para utilizar o "serviço" Mudança de Casa. (https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html)Já verifiquei a co...

FelipeFR por Visitante Junior
  • 2066 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mau funcionamento VBox 4K Pro

Nos últimos dias o serviço de televisão tem-se detiorado bastante e a box aparenta comportamentos estranhos:- ao mudar de canal, no novo canal a imagem fica parada e com artefactos (quadrados verdes) durante alguns segundos e só depois fica ok - isto...

faagaspar por Super Visitante
  • 3516 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada, uma vez mais

Boa noite.Após um problema anterior com a faturação após nova fidelização, recebi nova fatura com o valor contemplado, uma vez mais, errado.Peço novamente correção, sendo que desta vez recuso-me a pagar o que quer que seja antes do valor ser corrigid...

Mfcosta por Super Visitante
  • 2401 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime Renovação de contrato

Mudei de habitação e por consequência também o local de instalação do serviço. Aquando do telefonema para a mudança o colaborador da Vodafone indicou-me que o contrato ficaria com fidelização de 24 meses mas teria a oferta do serviço de maazon prime ...

jnvs por Visitante
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no PC

Boa tarde,não estou a conseguir aceder ao serviço Vodafone TV através do meu PC. A aplicação abre, mas simplesmente não aparece nada na TV em direto. Consigo ver o Guia TV e mais nada.

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização - Mudança de titularidade

Boa tarde, Pretendo fazer a mudança da titularidade do serviço TV+Net+Voz que tenho em casa (mesma morada, mas para uma pessoa diferente) e pretendo saber se a fidelização irá manter-se a mesma ou a pessoa será refidelizada com a celebração do novo c...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 2979 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Selecionar banda 4G

Boa noite, Tenho um serviço 4G fixo com router Oxygen MultiGateway e tenho vindo a reparar que o modem 4G conecta-se umas vezes numa banda com +-70% de sinal, outras noutra banda com +-90% de sinal. O problema é que a banda onde consigo ter maior vel...

tvd por Visitante
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Parceria/campanha jornalistas

Boa noite,Gostaria de saber se ainda está ativa esta parceria para jornalistas com carteira profissional, para TV Net Voz. Obrigado

corduroy por Visitante
  • 2182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV/Net

Estou sem serviço de TV/Net e não consigo contactar a assistência Vodafone. Já tentei pelo Chat, mas, depois de responder a várias perguntas e de o bot dizer que está a testar o meu equipamento, a conversa termina sem chegar a lado nenhum. Liguei par...

mrmoreira por Novo Utilizador
  • 2016 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV / NET / VOZ há 12h

Boa tarde,Não tenho serviço nenhum da vossa parte há 12horas.Hoje não consegui trabalhar devido à vossa falha.Vinha pedir-vos para me ligarem de modo a ter o devido suporte que me é devido e que está definido de forma contratual.Preciso que me arranj...

mdmantunes por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos