Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App TV Vodafone

Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".

jose1234 por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema recorrente facturação sem resolução desde Outubro

Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 2222 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso Instalação de Serviços 33 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 1017 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura na nova morada

Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fideliza...

Maylaaraujo por Novo Utilizador
  • 4142 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Conta 310662623

Caro Assistente, por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá ...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 contratos mesma morada

Boa tarde.Eu vou me juntar com uma pessoa que também é cliente Vodafone e ambos temos fidelização a decorrer. Dá para transferir a morada dos dois serviços para a mesma morada/casa?Obrigada.

DanielaVaz por Novo Utilizador
  • 1881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - nova subscrição de serviço subscrito!

Boa noite,Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação....

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1617 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento através do mbway

Boa tarde,fiz o pagamento da fatura através do MB Way ontem à noite e até agora ainda não me foi confirmado o pagamento. Tenho o comprovativo comigo, não entendo como é que não aceitaram o pagamento, uma vez que utilizei a app Vodafone para o fazer. 

anapatricia4 por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia contratual mas continuo a receber faturas

Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de re...

tonton_rally por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos