App TV Vodafone
Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".
Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".
Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...
Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...
Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fideliza...
Caro Assistente, por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá ...
Boa tarde.Eu vou me juntar com uma pessoa que também é cliente Vodafone e ambos temos fidelização a decorrer. Dá para transferir a morada dos dois serviços para a mesma morada/casa?Obrigada.
Boa tarde. Queria alterar a titularidade do serviço tv net voz que tenho em casa, como posso fazê-lo? Obrigado
Boa noite,Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação....
Boa tarde,fiz o pagamento da fatura através do MB Way ontem à noite e até agora ainda não me foi confirmado o pagamento. Tenho o comprovativo comigo, não entendo como é que não aceitaram o pagamento, uma vez que utilizei a app Vodafone para o fazer.
Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de re...