contrato rescindido cobrança continua
Boa tarde, após rescindir contrato continuo a receber faturas, será algum tipo de brincadeira!?Miguel AlvesNúmero de conta: 312885119
Boa tarde, após rescindir contrato continuo a receber faturas, será algum tipo de brincadeira!?Miguel AlvesNúmero de conta: 312885119
Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que estou impossibilitada de continuar a usufruir dos vossos serviços, em virtude de ter passado a viver em Inglaterra. Os meus dados pessoais poderei enviar por msg privada/e-mail se assim o desejarem.Do...
Bom dia, estou com dificuldades em ativar o Amazon Prime Video que está incluído no meu pacote 3play. Após várias tentativas de ativação, associando à minha atual conta existente na amazon, não consegui fazer a ativação, e agora menciona que o link e...
Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...
Boa Tarde,Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of...
Boa tarde,Estou sem serviço em Torres Vedras há mais de 1 hora!!!
Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.
Bom dia,Sou cliente Vodafone e tenho um PIN de controlo parental na box de minha casa para evitar que sejam alugados filmes e feitas subscrições sem o meu conhecimento.Recentemente instalei a aplicação Vodafone TV num dispositivo com android TV e ver...
Sou Gerente da empresa PATRIREAL - ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS, UNIPESSOAL, LDA. NIF *********** e durante vários anos o meu Gestor de Clientes foi o Sr. ***** ****** que sempre desenvolveu a sua relação fornecedor cliente de uma forma exemplar. Lamenta...
Nas duas últimas faturas relativas aos períodos de 23 de abril a 22 de maio (já paga) e de 23 maio a 22 de junho foram cobradas uma Tv Box adicional no valor de 2,44€ cada. Apenas tenho uma box, porque é que está a ser cobrada uma adicional?