Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Para quando a Vodafone na appel tv

Já todos os meus vizinhos tem. Alguns até mudaram para a nos e MEO so pela appel tv. Eu estou mesmo muito tentado a fazer o mesmo. A Vodafone além de por preços pouco competitivos (caros) e só se preocupar com novos clientes em vês de satisfazer tmbm...

Neves7 por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP VodafoneTV para androidTV/Windows

Boa tarde Venho por este meio informar que ao instalar a app Vodafonetv no SO androidTV e Windows fiquei sem a possiblidade de poder ver os programas que deram anteriormente, aceder ao videoclube e ás aplicações. É apenas possivel ver tv em directo e...

kornacker por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço

Bom dia, fiz ontem a alteração do meu serviço e até agora não recebi nenhuma confirmação nem agendamento para a instalação. Gostaria de saber o que se passa.

Refidelização

Boa noite,estou sem contrato há +de 3 meses, liguei para a linha de apoio ao cliente e só tinham como oferta os tarifários que estão no site mas sem o desconto que novos utilizadores tem direito. Esta situação é mesmo assim ou conseguem oferecer pelo...

msgoncalves1 por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde.Após renovação do serviço em 6/1/2021, recebo as faturas de janeiro e fevereiro com o valor acordado. Hoje recebo a fatura de março com um valor faturado superior, onde o valor do desconto dos serviços suplementares não corresponde ao acord...

Paulo2021 por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Vodafone

Boa tarde, Já reportei a seguinte situação diversas vezes, quer por linha de apoio ao cliente quer por loja.Recebo no meu email facturação do serviço de um cliente que não é o meu.Tendo em conta que contém informação privada, já pedi diversas vezes p...

tcanella por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Processo de mudança de titularidade sem resposta

Boa tarde, No passado dia 19 de fevereiro, submeti os documentos necessários para a mudança de titularidade, recebi apenas o número de referência do processo e, até agora, nada mais. O número de referência é o 2-1SU28DF7. Podem verificar sff? Cumprim...

brunosm87 por Visitante Junior
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Serviço Tv Net Voz

Bom diaTenho um serviço tv net voz do qual já não estou fidelizada e gostaria de mudar para um novo plano. Como posso fazer essa alteração online , tendo em conta que preciso que todos os equipamentos sejam alterados pois a velocidade da ligação e o ...

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote Fibra 4Play Family com Net Móvel

Contratei no dia 24/11/2020 o Pacote “Family” com Net Móvel incluída.Na altura disseram-me que iam enviar um “contrato Padrão” ainda sem a constar a net móvel mas que posteriormente ia aparecer nos meus serviços.Desde então já telefonei à linha comer...

pedrobraz por Visitante Junior
  • 2304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duvida - Cancelar o Serviço

Boa tarde.Sou cliente Vodafone. Um dos meus contratos terminou o periodo contratualizado e não fui contactado pela Vodafone.Pretendo cancelar esse serviço e gostaria de saber como devo proceder.Obrigado  

kakuy0 por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos