Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistência técnica não apareceu

Estou à dias sem serviços em casa, a perder dias de trabalho e a tentar ter assistência técnica em casa. Hoje marcaram para entre as 18h e 20h e não aconteceu. Ninguém apareceu aqui em casa e recebi uma chamada do 800 910 365 por cerca de 2 segundos,...

Isaurafilipac por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

voz

boa tarde,telefone fixo com muito ruido, problemas?

joaquim31 por Novo Utilizador
  • 2059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gama de IPs em listas negras.

A quem fez merge do meu post, se ler com atenção, verificará que não estou a falar de sites bloqueados pela vodafone, estou a falar da gama de IPs que vocês utilizam e que se encontram em listas negras, impedindo o acesso a certos sites que utilizam ...

Lark por Contribuinte Junior
  • 4779 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Vodafone aberta ao exterior. Falha de segurança grave

Bom dia,  Como o problema não está a ser resolvido visto não haver contactos directos para resolução de problemas graves,  venho por este meio relatar que a rede de internet da Vodafone está com falhas graves de segurança. Experimentem fazer um scan ...

jpaixao por Novo Utilizador
  • 2760 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clonar cartão

Boa tardee,Tenho 2 sendo um deles um relogio com cartão e um telemovel, necessitava de ter um cartao sim no relógio mas tembém no telemovel.Sei que existe um serviço que poderá ser ativo de forma a ter os dois mas não utilizar em simultânio.Gostaria ...

Sem internet

Hj à tarde fiquei sem internet de repente , o router só dá sinal vermelho.

jose1995 por Novo Utilizador
  • 1832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de contrato

Bom dia Estou a ficar farto disto. quero enviar o formulário de denúnica de contrato e o vosso formulário de envio de email não funciona.Há outra alternativa?Santa paciência!!!

Amazon Prime - pacote fibra 3p- como ativar a oferta?

Caros,Aderi a um pacote fibra TV+Net+voz com TV box à cerca de 6 meses e gostaria de aderir à oferta da Amazon Prime.No entanto não encontro essa aplicação na minha box.Podem ajudar pf?Obg

Srcardozo por Visitante Junior
  • 2500 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre serviço Fibra 3 Play e equipamento

Boa noite, Estava a tentar aderir online ao vosso serviço Fibra 3 Play, mas não consigo encontrar todas as informações que necessitava antes de tomar a decisão, nomeadamente:- Marca/modelo e especificações do "Smart Router 2.0";- Se é possível ativar...

LuisLeonardo por Novo Utilizador
  • 6357 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabo Ellalink

Bom dia. Referente ao cabo submarino Ellalink (Inaugurado hoje, 01/06/2021) que faz a ligação direta Portugal - Brasil, e deve melhorar a latência entre os dois países, existe data prevista para que a vodafone passe a utilizar essa rota? Os usuários ...

Rudolphgil por Novo Utilizador
  • 4729 Apresentações
  • 5 respostas
  • 4 Votos