Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no Brasil

Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.

luislicas por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Migração Serviço TV+NET+VOZ seguindo Cancelamento

Bom dia,Após o início da compra de uma habitação, houve um pedido de migração (estávamos num casa arrendada) a 10 dezembro de 2020 onde foi pedido a viabilidade da fibra da Vodafone na nova morada. Passados os 20 dias, tempo máximo de contacto por pa...

Que se passa com a vossa Net?

Sou da cidade do Porto e o que demonstro na screenshot é recorren te nas ultimas duas semanas. O que se passa com a vossa rede? 

net.png
Rui39 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alto e IP dinâmico

Por aqui também pings altos em relação a outros clientes Vodafone e concorrência.Em relação ao meus pings 7/8 versus alguns clientes Vodafone 1/2 sinto me discriminado pois pago igual a eles.Hoje pela primeira vez e foi algo de algumas horas o meu pi...

velias por Contribuinte Junior
  • 1596 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha de Internet e Telefone

A minha internet e telefone deixou de dar.Tentei ligar e desligar o cabo do adsl, já tentei também reiniciar o router e a página do router diz que o dsl tinha ligação mas não tinha internet nem tv.Tentei ligar para o número de apoio, mas não consigo,...

Oferta Fox+ Faturada

Bom dia, Alterei o pacote tv net voz para o Fibra 3 Gold que tem oferta dos serviços Amazon Prime Video, HBO e FOX+. Pela 2ª vez não estão a considerar a oferta da FOX+ na factura e este mês estão a cobrar 3,99€ pelo serviço Fox+.  Agradeço que revej...

AlexaPinho por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

erro ativacao hbo

Estou a tentar ativar a hbo e sempre que tento o procedimento, na pagina hboportugal.com/activate, aparece  erro 12.42Já estou com o novo contrato desde janeiro e até ao dia de hoje ainda não consegui configurar.Agradecia a vossa ajuda.

amparo por Novo Utilizador
  • 1866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SmartRouter 2.0 - Criar segunda rede com gama de IP diferente

Boa noite,É possível criar uma rede com outra gama de enderços no router Huawei HS8247W?Especificamente, eu queria criar uma rede com os endereços na gama 10.0.0.1-10.0.0.254, para que os computadores que tenho em casa não estejam na mesma rede da bo...

jaslopes por Visitante
  • 1565 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema a aceder a sites da escola virtual

Olá,na minha casa não consigo aceder aos sites nem com chrome nem com o edge.https://app.escolavirtual.pt/https://iam.escolavirtual.pt/ Se aceder via 4G ou através da rede no trabalho funciona. Mais alguém tem problemas a aceder? O DNS está a funcion...

reise1 por Super Visitante
  • 4980 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos