Sem rede no Brasil
Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.
Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.
Bom dia,Após o início da compra de uma habitação, houve um pedido de migração (estávamos num casa arrendada) a 10 dezembro de 2020 onde foi pedido a viabilidade da fibra da Vodafone na nova morada. Passados os 20 dias, tempo máximo de contacto por pa...
Sou da cidade do Porto e o que demonstro na screenshot é recorren te nas ultimas duas semanas. O que se passa com a vossa rede?
Por aqui também pings altos em relação a outros clientes Vodafone e concorrência.Em relação ao meus pings 7/8 versus alguns clientes Vodafone 1/2 sinto me discriminado pois pago igual a eles.Hoje pela primeira vez e foi algo de algumas horas o meu pi...
A minha internet e telefone deixou de dar.Tentei ligar e desligar o cabo do adsl, já tentei também reiniciar o router e a página do router diz que o dsl tinha ligação mas não tinha internet nem tv.Tentei ligar para o número de apoio, mas não consigo,...
No serviço Tv, Net, Voz tenho oferta de HBO por 24 meses mas na última fatura está a ser cobrado1,18€ pelo serviço da HBO.
Bom dia, Alterei o pacote tv net voz para o Fibra 3 Gold que tem oferta dos serviços Amazon Prime Video, HBO e FOX+. Pela 2ª vez não estão a considerar a oferta da FOX+ na factura e este mês estão a cobrar 3,99€ pelo serviço Fox+. Agradeço que revej...
Estou a tentar ativar a hbo e sempre que tento o procedimento, na pagina hboportugal.com/activate, aparece erro 12.42Já estou com o novo contrato desde janeiro e até ao dia de hoje ainda não consegui configurar.Agradecia a vossa ajuda.
Boa noite,É possível criar uma rede com outra gama de enderços no router Huawei HS8247W?Especificamente, eu queria criar uma rede com os endereços na gama 10.0.0.1-10.0.0.254, para que os computadores que tenho em casa não estejam na mesma rede da bo...
Olá,na minha casa não consigo aceder aos sites nem com chrome nem com o edge.https://app.escolavirtual.pt/https://iam.escolavirtual.pt/ Se aceder via 4G ou através da rede no trabalho funciona. Mais alguém tem problemas a aceder? O DNS está a funcion...