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Posts de fórum

Denúncia de contrato

Bom dia Estou a ficar farto disto. quero enviar o formulário de denúnica de contrato e o vosso formulário de envio de email não funciona.Há outra alternativa?Santa paciência!!!

Amazon Prime - pacote fibra 3p- como ativar a oferta?

Caros,Aderi a um pacote fibra TV+Net+voz com TV box à cerca de 6 meses e gostaria de aderir à oferta da Amazon Prime.No entanto não encontro essa aplicação na minha box.Podem ajudar pf?Obg

Srcardozo por Visitante Junior
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Informações sobre serviço Fibra 3 Play e equipamento

Boa noite, Estava a tentar aderir online ao vosso serviço Fibra 3 Play, mas não consigo encontrar todas as informações que necessitava antes de tomar a decisão, nomeadamente:- Marca/modelo e especificações do "Smart Router 2.0";- Se é possível ativar...

LuisLeonardo por Novo Utilizador
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Cabo Ellalink

Bom dia. Referente ao cabo submarino Ellalink (Inaugurado hoje, 01/06/2021) que faz a ligação direta Portugal - Brasil, e deve melhorar a latência entre os dois países, existe data prevista para que a vodafone passe a utilizar essa rota? Os usuários ...

Rudolphgil por Novo Utilizador
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Faturação errada

Boa tarde. Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros?? obrigado.

Mfcosta por Super Visitante
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Mudança de casa sem necessidade imediata dos serviços - o que fazer?

Boa tarde, No final do mês de Julho vou abandonar a minha casa actual, sendo que não vou imediatamente para a casa nova. Planeio mudar-me para a casa nova em Setembro mas, durante o mês de Agosto, não vou dar uso aos serviços. Não sei se posso pedir ...

Opticlops por Visitante
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Resolvido! Faturação serviço não instalado

Boa Tarde, Cliente nº ******** --- contrato assinado 13/03/2021  instalado no dia 16/06/2021 Documento nº FT 101/021701517 - Conta nº *********Como ja seria de espera recebemos hoje mais uma factura de serviço que nao tinhamos. 4 factura. Esta com o ...

edgarguedes por Ultra Visitante
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Ativar Amazon Prime!!!

Boa noite,Necessito de saber se posso ativar a Amazon Prime numa box 4K Arris model:VIP56602EW?No site indicam devo aceder às Apps da box para proceder à ativação, mas a Amazon Prime não existe nas Apps...Agradeço ajuda.CumprimentosJosé Custódio

Joeman por Ultra Contribuinte
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Registar HBO

Há uns dias refidelizei por 24 meses e agora ao voltar a registar a HBO não dá.Diz "O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal".Entro, aceito os termos e depois dá erro "Erro ao efectuar a subscrição. Tente novamente mais tarde", mas já está a...

Tiago_Raposo por Novo Utilizador
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Cancelar técnico

Boa tarde, amanhã tenho um agendamento para o técnico cá vir, mas queria cancelar, estou farta de tentar ligar para o apoio técnico e não consigo realizar a chamada, fico em silêncio e não chama.Gostaria de resolver a situação, não vou estar a pagar ...

Natália60 por Novo Utilizador
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