Alteração de titular
Boa tardePretendo alteração de titular da minha conta net como fazer? Obga
Boa tardePretendo alteração de titular da minha conta net como fazer? Obga
Vim de férias instalei a APP no meu smartphone introduzi as credenciais e funcionou sem problemas durante 4 dias agora quando tento entrar diz que a APP é só para clientes com TV box .Não percebo
Boa noite.eu tenho o pacote fibra 4 play family, com 500 Mbps, no upload bate o esperado, mas o dowmload raramente chega a 300 por wifi, o máximo foi 315
Olá, Quero cancelar o serviço Tv Net Voz. Não estou a residir em Portugal há algum tempo e tenho estado a pagar pelo serviço que não uso. O período de fidelização também terminou no ano passado. Poderiam por favor accionar o processo de cancelament...
Cada dia que passa a lentidão desta aplicação acentua-se. O que se passa?Fica a "bola" a rodar a rodar e só ao fim de 10 minutos aparece alguam coisa. Se clicamos num canal para visualizar, seja directo ou conteúdo que perdemos e desejamos ver por já...
Since two weeks I am trying to get a problem (with our fiber connection) solved. I tried it by phone, chat and in the store. But so far no succes.Several times I got wrong or misleading information. The problem: the internet connection is dropping fr...
Olá.Tenho contrato com vários serviços: TV+Net+Voz e telemóvel + banda larga.Vou vender a minha habitação e pretendo apenas terminar o serviço TV+Net+Voz mantendo os outros, no entanto ainda estou dentro do período de fidelização. Incorro nalguma esp...
Caros, bom dia, Em 17 de junho, eu ativei a subscrição da Sport TV Premium para acompanhar o Europeu de futebol, realizando logo após o fim do torneio ( ele se encerrou em 11 de julho) o cancelamento da subscrição assim que completado o período de fi...
Boa tarde, no vosso site referem que existe um plafond mensal gratuito de 10GB para usar com a APP TV em 3g/4g.Pergunto como posso consultar esse plafond?Obrigado.
Boa tarde,Tenho atualmente um contrato TV/Net/Voz e vou mudar de residência.Gostaria que entrassem em contacto comigo de modo a poder tratar desta situação.Cumprimentos e muito obrigado,António Dias