Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar técnico

Boa tarde, amanhã tenho um agendamento para o técnico cá vir, mas queria cancelar, estou farta de tentar ligar para o apoio técnico e não consigo realizar a chamada, fico em silêncio e não chama.Gostaria de resolver a situação, não vou estar a pagar ...

Natália60 por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV deixou de funcionar no iOS 10.3.4

CarosTenho iOS 10.3.4 e com a nova actualização da App, a mesma deixou de funcionar,Existe alguma solução, pois não faz sentido ter de comprar um novo equipamento, quando o mesmo funcionava perfeitamente coma anterior versão, com a agravante qua a no...

lacorreia por Visitante Junior
  • 1525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ausência de cobertura de fibra em rua com cobertura

Boa tarde, Pretendo contratar um pacote de fibra mas o prédio onde moro não aparece na lista de cobertura disponível, no entanto os prédios vizinhos de ambos os lados têm cobertura. Aguém me pode explicar quais são os critério para um prédio ter cobe...

FlavioMadeira por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de serviço TV/VOZ/INTERNET

Bom dia, Espero que estejam bem. A 2020-10-17 aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e ficaram de agendar a instalação. Porque estávamos no pico do confinamento e com todas a limitações, eu já estava à espera que demorasse algum tempo. A data de hoje, 2021-...

masterzdran por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Término de contrato

Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...

mfmf por Super Visitante
  • 4006 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa tarde, Após ter feito novamente contrato com a Vodafone por mais 2 anos no passado dia 27 de Maio, ainda não se realizou a instalação dos novos equipamentos. Depois da espera de agendamento decidi ligar hoje (dia 8 de Junho) para agendar a visita...

Aceito proposta Vodafone para TV/NET/Móvel

Boa Tarde, Se algum comercial da zona Norte ( Paredes/Penafiel) me quiser contactar para me oferecer uma proposta estou disponivel para Falar. Terminei recentemente fidelização da MEO e gostava de mudar para a vodafone. obrigado  Por favor enviar men...

Lucho75 por Contribuinte
  • 1517 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura/Box

Em primeiro lugar quero reclamar este mês, pelo segundo mês, o valor cobrado a mais a título de suplementos. O valor mensal acordado é 34,90€ não quero suplementos. O mês passado foi emitida nota crédito e este mês voltam a cobrar. Como terminar?A bo...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 1328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço a piorar

Boa noite,Tenho notado qualidade do serviço contratado tem vindo a piorar. Constantemente a perder a ligação com o wi-fi em diversos equipamentos e nos ultimos tempos também a box apresenta anomalias. Já contactei algumas vezes o apoio técnico e a so...

Rui por Novo Utilizador
  • 4476 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Velocidade Inferior ao do contrato

Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.Será problema da fibra rural. Já contactei o Apoio Técnico (16913) e eles dizem para ir a app, mas na app nao consigo ligar pois diz que nao é possivel estabelecer a chamada....

Khack por Ultra Visitante
  • 3616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos