Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde, o apoio a cliente da Vodafone é péssimo. Um contrato que acaba daqui a duas semanas sem interesse numa renovação, ligam me com dois meses de antecedência a proporem me dois tarifários fibra. Ligaram me para saber a minha decisão uma vez qu...

Pagamento não recebido

Bom dia , efectuei um pagamento ontem no entanto após contacto com a linha de apoio indicam que o pagamento não foi recebido ainda. É possível enviar o comprovativo por aqui de modo a procederem a reactivação do serviço ?NConta *******

Altick por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv box

Ligo a tv aparece" a tv box esta sem ligacao á rede" sendo que tenho 2 box ligado a mesma rede, apenas 1 é que está com problema, o outro funciona perfeitamente..ja desliguei varias vezes e voltei a ligar, o problema persiste.

MenaLopez5 por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade lenta Fibra

Boa tardeJá há semanas que tenho 25% da velocidade contratada. tenho um contrato com 400/100 e apenas tenho tido e 97/98 mb/s no máximo. As medições são feitas via cabo de rede. As velocidades normais andavam entre os 320 a 400. Nos dias maus a 270. ...

LMCLX por Novo Utilizador
  • 1719 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

sem TV na Nazaré

boa noite, gostaria de saber se neste momento existe alguma falha na zona da Nazaré. pois o router está a funcionar corretamente porque tenho net em todos os equipamentos menos na BOX. aparece uma mensagem para verificar as liagações mas até já ligue...

xuwucudo por Novo Utilizador
  • 1419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento indevido HBO

Boa tarde, Nos últimos dois meses (janeiro, fevereiro) cobraram-me indevidamente a subscrição da HBO, quando supostamente tenho 24 meses grátis de subscrição (que começou em Dezembro de 2020). Gostaria que resolvessem este problema o mais rapidamente...

jvarandas por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HS8247W Controlo Parental

HS8247W Controlo Parental Boa noite como posso bloquear por exemplo o youtube ?Não está a funcionar.. Obrigado pela ajuda. Páginas de Internet bloqueadas ?NúmeroEndereço URL1*youtube.com*2[2a00:1450:4003:80a::200e]3*.youtube.com*4youtube.com 

screenshot-192.168.1.1-2021.03.05-23_12_20.png
tiagopmartins por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone e HBO

Boa tarde, infelizmente tenho de usar este canal pois todos os outros dão erro e as chamadas são tão caras que só na espera comem o saldo todo.O meu telefone de casa nunca funcionou, quando se tenta fazer uma chamada, seja para que número, a msg “Lin...

IND por Novo Utilizador
  • 7858 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos