Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aceito proposta Vodafone para TV/NET/Móvel

Boa Tarde, Se algum comercial da zona Norte ( Paredes/Penafiel) me quiser contactar para me oferecer uma proposta estou disponivel para Falar. Terminei recentemente fidelização da MEO e gostava de mudar para a vodafone. obrigado  Por favor enviar men...

Lucho75 por Contribuinte
  • 1546 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura/Box

Em primeiro lugar quero reclamar este mês, pelo segundo mês, o valor cobrado a mais a título de suplementos. O valor mensal acordado é 34,90€ não quero suplementos. O mês passado foi emitida nota crédito e este mês voltam a cobrar. Como terminar?A bo...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 1344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço a piorar

Boa noite,Tenho notado qualidade do serviço contratado tem vindo a piorar. Constantemente a perder a ligação com o wi-fi em diversos equipamentos e nos ultimos tempos também a box apresenta anomalias. Já contactei algumas vezes o apoio técnico e a so...

Rui por Novo Utilizador
  • 4527 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Velocidade Inferior ao do contrato

Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.Será problema da fibra rural. Já contactei o Apoio Técnico (16913) e eles dizem para ir a app, mas na app nao consigo ligar pois diz que nao é possivel estabelecer a chamada....

Khack por Ultra Visitante
  • 3635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação serviço Amazon

Olá, bom dia.Renovei ontem o meu contrato com a Vodafone por mais dois anos, sendo que o novo pacote inclui o serviço Amazon Prime. No entanto, na box ainda não me deixa ativar o serviço. Existe algum período de espera até que o serviço fique disponí...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO TV NET VOZ

Boa tarde,  Não sei se alguém me consegue ajudar, mas a situação é a seguinte: Desde o dia 7 de junho que estou com falhas constantes no serviço TV NET VOZ entre as 10:30 e as 20:30, mais coisa menos coisa. Após despiste técnico junto do 16913,  trat...

Resolvido! Mudar de Casa

Boa tarde, Recentemente mudei de casa, como é uma construção nova e como ainda não tenho a licença de utilização, não consigo disponibilizar um número de porta para a verificação de cobertura. No entanto sei que a urbanização já tem disponível fibra ...

davidpaco por Visitante Junior
  • 4110 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 72h

Boa tarde, Estou sem qualquer serviço há mais de 72h e não há uma palavra da Vodafone para com os seus clientes.Estou a tentar contactar a Vodafone, mas uma vez que o meu número está associado à conta, metem uma mensagem gravada a dizer que há uma av...

lcsrios por Novo Utilizador
  • 3046 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Bom dia queria cancelar o contrato porque vou sair de Portugal vou m embora daqui 5 dias pra França e queria cancelar o contrato sem custo faz favor.

RuiMiguel69 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET e Voz OFF

Boa Tarde,Desde as 09h10m, de 9/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço (ref...

Torres por Novo Utilizador
  • 1843 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos