Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Sinal Internet

No passado sabado vieram instalar o serviço em casa, quando o tecnico chegou solicitei que o Router fosse instalado na sala.O mesmo disse que seria melhor ficar no quarto que assim teria rede em toda a casa.  Infelizmente a verdade é que o sinal não ...

goju-ryu por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade de imagem

Boa noite,Na semana passada foram-me instalar o serviço Tv Net Voz fibra com a VBoxPro, imagem 4K, etc. E minha tv é uma smart tv. Mas a qualidade de imagem é muito má, tanto nos canais HD como nas aplicações de filmes e séries preparados para 4k, nã...

clau2 por Novo Utilizador
  • 2535 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada com perda das condiçoes actuais.

Boa tarde.Estou em vias de mudar e, como tal, entrei em contacto com a linha para saber qual os procedimentos para levar o actual equipamento e serviço para a nova morada.Após explicarem me os procedimentos envolvidos foi me dito que a mudança de cas...

psicopato por Visitante Junior
  • 1685 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos após denúncia contratual

Boa tarde,Gostaria de saber especificamente quais são os equipamentos que devo entregar após denúncia contratual do serviço TV NET Voz.O que me foi indicado na vossa linha é que seria o comando, a box e o respectivo adaptador e o ONT e o respectivo a...

Amartins por Visitante Junior
  • 2094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV COM FALHAS DIÁRIAS

Ultimamente, enquanto estou a usufruir da televisão ela vai abaixo, sem qualquer motivo aparente, depois reinicia e por vezes vai abaixo de novo. Noutras vezes aparece uma mensagem que diz que o serviço está indisponível e fico horas sem poder ver te...

Lurdes20 por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Contrato

Boa tarde.Sou cliente Vodafone c/ fidelização 24 meses, do serviço de TV/Net/Voz, para além de ser cliente móvel.Nestas condições, qual a possibilidade de, no decorrer do período de fidelização, poder fazer um upgrade de serviço, juntando o serviço m...

Petercoast por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

Boas, é com muita insatisfação que venho expor o meu caso. Como cliente de voz há mais de 25 anos não tenho quaisquer insatisfação, tanto no serviço como no atendimento e resolução de problemas, já em relação á TV....Depois de aceitar os serviços Tv ...

Rochinha1807 por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV LED 32

Boa tarde. Ficaram de passar em casa para alterar a box. E gostaria de saber a minha situação da oferta da TV verifiquei que estão com muitos problemas nas entregas.

Nunoroaraujo por Novo Utilizador
  • 1459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede esfumou-se há praticamente um ano

De há um ano (mais ou menos) a esta parte a rede móvel da vodafone deixou praticamente de existir no local onde vivo. Anteriormente, funcionava bem. Passei o inverno a ter de sair de casa e ir para a rua receber ou atender telefonemas. Acham isto nor...

Prado por Visitante Junior
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta tv

Boa tarde , Vieram me cá instalar o vosso serviços box e o pacote vem com oferto de entre outras coisas , de uma tv led 32’. O técnico não a trouxe e disseram nos que está esgotado . Quanto tempo demora ?