Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone e HBO

Boa tarde, infelizmente tenho de usar este canal pois todos os outros dão erro e as chamadas são tão caras que só na espera comem o saldo todo.O meu telefone de casa nunca funcionou, quando se tenta fazer uma chamada, seja para que número, a msg “Lin...

IND por Novo Utilizador
  • 8271 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Certos canais na box ficam sem sinal

Desde hoje que certos canais no serviço da Vodafone ficam sem sinal passados 3 segundosPor exemplo coloco no Discovery e passados 3 segundos fica ecrã da TV a negro com aviso "não foi possível sintonizar canal" e isto passa-se com mais canais no serv...

Ricardo1982 por Novo Utilizador
  • 3088 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do serviço

Boa tarde. No mês de Dezembro fiz o pedido para o cancelamento do serviços TV Net Voz fixa que entretanto iria ser desativado apartir do dia 23 de Janeiro. Entretanto recebi um e-mail para efectuar o pagamento em que o os dias de facturação são de ja...

Cancelamento serviço TV NET + Movel

Boa tarde, Tenho um serviço net voz movel com um telemovel associado. Ao subscrever a compra de um equipamento com o meu numero de telemovel fiquei fidelizado mais 18 meses para aquele numero. No entanto gostava de cancelar o contrato de tv e net que...

diogoserafim por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Qualidade de Serviço fornecido em infraestruturas de outro ISP

Boa tardeQuando o vosso serviço é fornecido atraves de infraestrutura de FO de outro ISP, os clientes deste têm prioridade de tráfego sobre os vossos? São garantidos na mesma os vossos SLA's ou caso exista algum problema estes já não serão imputáveis...

vdfC2021 por Novo Utilizador
  • 6064 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Upgrade serviço TV NET VOZ

Bom dia.Pretendo alterar o meu serviço Fibra 3 Light para o Fibra 3 Gold, para aproveitar as ofertas promocionais e também porque pretendo ter um serviço com mais velocidade e canais.Qual é o meu espanto, após falar ligar ao Apoio ao cliente, que não...

PedroSerra por Visitante
  • 1772 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema Internet

Boa noite, Desde há cerca de 1h que a internet ficou "estranha". Acedo através de wifi. Inicialmente, reduziu a velocidade de tal forma que ficou quase inutilizável - consegui medir a 0.5-1Mbps.De seguida, foi tudo abaixo e todas as páginas devolviam...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 6397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi-fi 5G Problema

Boa noite,  Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração? Obrigado.

BrunoVilela por Novo Utilizador
  • 1440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria no Serviço TV

Boa noite Exmos SenhoresEstou sem serviço de Televisão desde hoje no meu apartamento. A Internet funciona. Já reiniciei a TV Box e o Router, verifiquei todos os cabos e o problema continua. Quero ajuda para resolver esta situação. Obrigado.Cumpriment...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança no DNS reverso das conexões Fibra

Até ontem pela manhã, dia 03/03/2021, era possível fazer uso de serviços de chat que pediam para identificação um DNS reverso.  Pra quem acompanha mercado isso é muito bom para poder trocar informações e ideias de trading.  Porém houve uma mudança qu...

danielfcastro por Novo Utilizador
  • 7401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos