Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime

Boa tardeTenho oferta de 24 meses da Amazon prime vídeo, porque subscrevi o pacote 4K family gold.Agradeço a vossa ajuda porque na minha box só aparece a ativação para 6 meses grátis.Cumprimentos

Silviaramos por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao agendar gravação

Boa noite,Estou a tentar agendar a gravação de um filme no AXN para o próximo domingo e não estou a conseguir. Tanto na app como na box dá sempre erro, já reiniciei os equipamentos e confirmei que tenho espaço suficiente para a gravação.O filme em qu...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 9266 Apresentações
  • 30 respostas
  • 2 Votos

Gravações automáticas dos últimos 7 dias em Apps

Bom dia, Já há algum tempo que deixou de ser possível ver gravações automáticas na aplicação para computador (pelo menos para macOS). O problema que já vi aqui reportado por outras pessoas estás identificado ou continuam a dizer que está a funcionar ...

anfss por Contribuinte
  • 1607 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime vídeo

Boa noite. Aderi a vodafone ha uma,semana.Tenho oferta de 24 meses da Amazon prime vídeo e sem querer cancelei a,subscrição.Como posso reativar?Obrigado

Net Fixa 4G

Bom dia, Irei mudar a minha morada para uma zona sem cobertura de fibra. Trabalho remotamente e a Internet é imprescindível. Têm algum tarifário 4G ilimitado?Cumprimentos,Nelson Pires

nelsonpires95 por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fox+ subscrição

boa tarde,aderi a um pacote tv net voz e tenho subscrição gratis de hbo e fox+ durante 24 meses quero ativar a fox + e aparece dois valores de 3.99€ e 4.99€ quero saber se tenho de escolher algum deles para ativar o serviço e se é mesmo gratuito a ad...

App Vodafone TV para Android e Android Tv

Boa noite. Já há vários dias que não consigo através da aplicação ver qualquer canal na APP Vodafone TV. Já desinstalei e voltei a instalar, apaguei todos os caches e dados e continua a dar o erro "MV1803". A versão que tenho instalada é a 3.0.4 actu...

Tv. Net e voz

Desde o início da tarde persiste uma avaria geral sem telefone, net e voz . O botão LOS piaçá vermelho. Será que conseguem ajudar?Obrigada.

Erro utilização HBO

Boa noite,Sou cliente Vodafone, com contrato TV, net e Voz desde Ago 2020, onde foi atribuída a oferta do HBO por 24 meses. No entanto, hoje ao tentar aceder é solicitada uma nova adesão, com cobrança de 4,99 €, o que não vai de encontro à campanha a...

Foskitos por Visitante Junior
  • 1398 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento e nova adesao

Olá boa tarde,Eu tenho um serviço tvnetvoz sem fedelização em meu nome. Mas neste momento quero passar este serviço para outro tirular mas com a mesma morada, pois os meus pais querem o manter na minha ausencia.É possivel fazer novo contrato com o no...