Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobertura tv net voz

Bom dia. Vou mudar de morada e precisava de saber se o sítio para onde vou tem cobertura da vodafone tv net voz.Como faço para saber? 

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV NET Voz

Boa tarde, neste momento estou sem qualquer serviço.Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas ...

ASPinheiro por Novo Utilizador
  • 3298 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

HG8247Q suporte WPA3

Bom dia, Gostava de saber se é possível fazer update no router HG8247Q de modo a suportar WPA3? Obrigado

Gfp por Novo Utilizador
  • 2011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida

Boa tarde,Quero contratar um serviço convosco, mas está difícil. Acontece que eu tinha uma dívida, fiz o pagamento há quase 24h e não me deixam avançar porque a dívida não está atualizada. Mas na linha de apoio já me disseram que lá tinham o comprova...

AFN por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - impossível enviar para chromecast (erro MP2180)

Boas,A minha aplicação Vodafone TV Android deixou à algum tempo de conseguir enviar o conteúdo para chromecast. Aparece sempre erro MP2180.Ao inicia pensei que fosse do Chromecast, mas faz o mesmo em vários. Sempre o erro MP2180.Podem ajudar por favo...

Screenshot_20210227-182451_Vodafone TV.jpg
alal por Ultra Visitante
  • 5341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone No dia 23 de setembro entrei em contato com a empresa para informar que teria que fazer a mudança de morada. Fui informado que na nova morada não teria disponibilidade do serviço de TV Net e voz Que po...

gefferson por Visitante Junior
  • 4683 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no Brasil

Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.

luislicas por Novo Utilizador
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Migração Serviço TV+NET+VOZ seguindo Cancelamento

Bom dia,Após o início da compra de uma habitação, houve um pedido de migração (estávamos num casa arrendada) a 10 dezembro de 2020 onde foi pedido a viabilidade da fibra da Vodafone na nova morada. Passados os 20 dias, tempo máximo de contacto por pa...