Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Requisitar a não continuação das subscrições Amazon Prime/HBO/FOX+ pós período experimental gratuito

Com os novos contratos de TV/NET/Voz estão a ser oferecidos períodos experimentais para os serviços de Amazon Prime/HBO/FOX+, que após esse período passa a ser cobrado automáticamente na factura do serviço Vodafone.Eu quero saber como faço para requi...

stronggod por Visitante Junior
  • 1456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação de valores indevidos

Boa tarde Após recepção da factura verifiquei mais uma vez que a mesma vem com valores indevidos, entre outros,  com a cobrança de valores referentes a serviços suplementares que não são devidos. Salvo lapso da minha parte, este mês só deveria pagar ...

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 2195 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falta de capacidade PDO após adesao

Boa tardeAbro este tópico para relatar está situação surreal. Fui contacto pela.vodafone para renovar um contrato que tenho num estabelecimento comercial, e fizeram uma.proposta também para.minha casa, a qual aceite. Aderi, recebi e respondi a todos ...

Noside86 por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Direcionamento de ligações

Boa tarde, preciso direcionar ligações da loja que está fechada por conta da pandemia para o meu telemóvel. Como faço?

TitoBalinha por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Latencia demasiado alta

Há basicamente 1 semana a esta hora todos os dias qualquer jogo que tente jogar é injogavel devido à internet, coisa que acontece com varios colegas meus que sao igualmente vodafone

dedpul por Visitante Junior
  • 1422 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contratação de velocidade de internet

Boa noite,Contratei o o tarifário Net 500mb/s recentemente e as velocidades não estão perto do contratado. O máximo que apanhei de download foi 35 mb/s e upload não passa os 40 mb/s. Agradecia que verificassem esta situação.O router não foi mudado nã...

SaraCastro2 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta de utilizador e password do router

Boa noite,recentemente decidi adquirir um router novo e gostaria de o configurar sem ter de passar o cabo RJ45 pelo router original.Existe algum local na minha conta pessoal onde possa consultar as credenciais necessárias para configurar o router? Se...

JoaoGilberto por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Dezembro, reparei novamente que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa. Da ultima vez que liguei para o atindemento disseram-me que na...

Ativar Amazon Prime

Boa tarde, Estava a tentar ativar a minha oferta de 6 meses de Amazon Prime, li o codigo QR , e a ao aceder à pagina disse-me que o codigo estava expirado. Entretanto desliguei e voltei a ligar a vbox e aparece "Estamos a processar a ativação do serv...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema ao ligar impressora ao router Huawei HS8247w

Boa tarde,Instalaram há pouco tempo na minha casa um router Huawei HS8247W, que indica ter a função de partilha de impressora. De facto, quando acedo à página de gestão do router, ele identifica a impressora, uma HP Deskjet F2290. Com um computador M...

zeziz por Novo Utilizador
  • 2296 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos