Duvida - Cancelar o Serviço
Boa tarde.Sou cliente Vodafone. Um dos meus contratos terminou o periodo contratualizado e não fui contactado pela Vodafone.Pretendo cancelar esse serviço e gostaria de saber como devo proceder.Obrigado
Boa tarde.Sou cliente Vodafone. Um dos meus contratos terminou o periodo contratualizado e não fui contactado pela Vodafone.Pretendo cancelar esse serviço e gostaria de saber como devo proceder.Obrigado
Estou sem internet desde as 13h. E tou em teletrabalho gostaria que me resolvessem o problema
Bom dia, Aderi à vodafone a semana passada e usei com sucesso a Hbo na box e no computador. Contudo, estou a ter problemas a usar o serviço na minha smart tv LG com webOS com o erro 0.0 . Eu já tinha um número Yorn antes de ter o serviço TV/NET/Telef...
Venho por este meio expor a minha situação com a empresa Vodafone que, de todo, não tem sido agradável para resolver. Falo em nome da minha mãe pois o contrato está no nome dela e ela não sabe como lidar com a situação. O contrato de televisão, inter...
Bom dia,Em 18 de Setembro de 2020 fiz renovação de serviço convosco em que uma das ofertas é de 24 meses de HBO Portugal. No entanto recebi agora esta SMS:O periodo promocional HBO Portugal termina a 16 Mar. A partir desse dia, vai manter o acesso ao...
Bom dia, Queria saber como configurar o Super-Wifi de modo a que o aviso de baixa segurança não apareça. Já tentei ir ver à pagina do router mas ambos (2.4 e 5) estão configurados no Modo de Autenticação com Chave PréPartilhada WPA/WPA2 o que seria s...
Fiz um pedido de transferência de morada do serviço que tenho por telefone por volta do dia 05/02/2021. Esta transferência de morada também inclui um upgrade substancial nos serviços, incluindo também televisão e telefones móveis. Entretanto até hoje...
No dia 2 Março subscrevi canais sport tv e Benfica Tv atraves da minha box e so aparece como subscrito o canal Benfica TV e não Sporttv tv multiscreen os canais que subscrevi. Na TV da casa eu vejo os canais sport tv e no Telefone Android tambem os v...
boa tardea minha questão é simples: tenho uma instalação fibra com alguns anos, e nalgumas zonas o sinal é muito fraco, indo ao ponto de ter constantes interrupções numa simples emissão de radio online O indicador de sinal de rede do pc que uso nunca...
Olá boa noite.Renovei recentemente o contrato com a Vodafone e no contrato diz que tenho direito a 24 meses da Fox+, porém quando vou ao serviço aparece que tenho de o pagar, ao contrário da HBO, que também tenho 24 meses, e que dizia que tinha a ofe...