Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problemas de Facturação

Necessito de um contacto de email para apresentar reclamação/exposição. J.Perdigoto

perdigot por Visitante Junior
  • 2425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 24meses

Bom dia acabei de receber uma mensagem da Vodafone a dizer que a partir de 20-05 que me irá ser cobrado 4,99€/mês pelo HBO renovei contrato com a Vodafone em dezembro 2020 e uma das condições era o HBO 24meses. Desde que renovei todos os meses há qua...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem net

De repente, fiquei sem net. No router Huawei a luz LOS está a piscar em vermelho. A alguém mais lhe acontece?

douscinco por Novo Utilizador
  • 2157 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nenhum serviço Vodafone a funcionar já à 2 dias

Estou sem qualquer serviço Vodafone a funcionar desde Sexta e o apoio ao cliente é apenas uma mensagem gravada. Como eu está toda a gente da minha Vila que é Vodafone sem saber quando voltaremos a ter o serviço pelo qual pagamos.

Konhac por Novo Utilizador
  • 1891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A equipa técnica da Vodafone não quer fazer nada !!!

Achei que a Vodafone era uma empresa séria, mas descobri queos técnicos desta empresa não são de todo qualificados.Eles não podem fazer nada e não querem fazer nada.Se houver pequenas dificuldades, é melhor não fazer nada por elas e simplesmente ir e...

shtirlits por Novo Utilizador
  • 2302 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Contract renewal....

Hello,I have spoken on the telphone to Vodafone about renewing my contract. They have emailed me confirmation of the renewal and price.I asked them to send by email the contract, same as one year ago.Now they want me to call 16911 to confirm everythi...

Holz por Novo Utilizador
  • 1409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

falha serviços zona de alges

boa tardeexiste alguma previsao para a reposição dos serviços na zona de alges? estando em teletrabalho, e sem internet, como ficamos?agradeço brevidade na resposta.

Faturação

Boa noite,Sou cliente Vodafone, e venho por este meio tentar perceber como é que em plena pandemia, onde as pessoas estão a passar por grandes dificuldades para conseguirem pagar as suas contas, uma operadora como a Vodafone não consiga arranjar solu...

Slap por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar novo serviço telemovél

Boa tarde, Gostaria de saber quanto ficará o meu pacote mensal da vodafone se adicionar um numero de telemovel.Com alguns minutos de chamadas. Aguardo feedback