Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote Net Voz e TV

Alexfonseca96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Aderi ao pacote NET VOZ E NET no valor de 34.76€/mês. Até à uns dias atrás conseguia iniciar sessão com a minha conta netflix e com a minha conta de youtube (a minha tv não é smart TV), mas devido a uma quebra de energia já não consigo aceder a nenhum dos dois canais.

Não consigo ligar para o apoio ao cliente pois a minha rede é de outra operadora então irão me cobrar pelo contacto.

 

gostaria de saber se existe outra forma de conseguir aceder novamente aos canais, pois estou a pagar a box todos os meses e não tenho acesso a esses dois canais. Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexfonseca96,
 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Prag_Vodafone