Pacote Net Voz e TV
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-09-2021 06:06 PM
Boa tarde
Aderi ao pacote NET VOZ E NET no valor de 34.76€/mês. Até à uns dias atrás conseguia iniciar sessão com a minha conta netflix e com a minha conta de youtube (a minha tv não é smart TV), mas devido a uma quebra de energia já não consigo aceder a nenhum dos dois canais.
Não consigo ligar para o apoio ao cliente pois a minha rede é de outra operadora então irão me cobrar pelo contacto.
gostaria de saber se existe outra forma de conseguir aceder novamente aos canais, pois estou a pagar a box todos os meses e não tenho acesso a esses dois canais. Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-09-2021 07:01 PM
Olá @Alexfonseca96,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone

