Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura de rede esfumou-se há praticamente um ano

De há um ano (mais ou menos) a esta parte a rede móvel da vodafone deixou praticamente de existir no local onde vivo. Anteriormente, funcionava bem. Passei o inverno a ter de sair de casa e ir para a rua receber ou atender telefonemas. Acham isto nor...

Prado por Visitante Junior
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta tv

Boa tarde , Vieram me cá instalar o vosso serviços box e o pacote vem com oferto de entre outras coisas , de uma tv led 32’. O técnico não a trouxe e disseram nos que está esgotado . Quanto tempo demora ?

Problemas nos serviços no site/app

Tenho Tv/Net/Voz cá em casa, e recentemente fiz o pedido de portabilidade para a vodafone.Quando foi feito, fiquei com o tarifario RED (que não pedi).Na app, nos serviços aparecia tanto o Tv/Net/Voz como o meu número.Quando finalmente o tarifario foi...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 1368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Fibra

Boa tarde, Tenho tentado, por diversas vezes, chegar ao contacto com alguém que me consiga esclarecer porque é que a vodafone não me dá uma resposta positiva ao meu pedido de ligação de fibra. Na minha zona, composta por moradias, o nº 42 tem fibra d...

Faturação Dez-Jan Tv Net Voz incorreta

Exmos Srs(as)Boa tarde Espero que se encontre bem.Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.O valor final da fatura não corresponde ao que tem sid...

lmc por Contribuinte Junior
  • 2571 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura tv net voz

Bom dia. Vou mudar de morada e precisava de saber se o sítio para onde vou tem cobertura da vodafone tv net voz.Como faço para saber? 

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV NET Voz

Boa tarde, neste momento estou sem qualquer serviço.Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas ...

ASPinheiro por Novo Utilizador
  • 3444 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

HG8247Q suporte WPA3

Bom dia, Gostava de saber se é possível fazer update no router HG8247Q de modo a suportar WPA3? Obrigado

Gfp por Novo Utilizador
  • 2062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos